11 de set. de 2013

Resenha/Comentário - Se você Fosse Minha

                                      
Olá garotas apaixonadas (o),mais alguns suspiros e fim,já terminei mais um livro dos sullivans,muito tocante e apaixonante ,se enebriem em mais uma super resenha,curtam...



Se Você fosse MinhaZach,o mais arredio dos sullivans ,é mecânico  e corredor de pistas de alta velocidade.Suas únicas preocupações são:como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite...Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas ,um total contratemo para um homem como ele.Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e ,muito  a contragosto,acaba aceitando cuidar de ternurinha, a cachorrinha que,para piorar ,é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de trinar o filhote do arrogante Zach sullivan. De todos os homens que já conhecera. Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante,esnobe,pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan . Além disso a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles,inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que aceitar,pois fora indicada por uma amiga.De qualquer forma,ela sabia que podia controla as investidas de Zach,caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico.
                                                       Resenha/Comentário
                              


Em Uma Frase: ”O cara imperfeito de uma forma totalmente perfeita.”

Zach Sullivan nunca iria se apaixonar, ele estava decidido ,não quando alguns dos seus irmãos já haviam caído no encantos e nas garras do amor, para que se apaixonar quando poderia ter sexo casual a hora que quisesse e,com quem quisesse, ele não queria prender ninguém ao seu lado pois sabia que seu fim seria desastroso como o do seu pai , não queria deixar  uma mulher ou família sozinha como ele ficara quando era garoto e seu pai morrerá , isso ele já tinha decidido, até Hearheraparecer em sua vida.
Heather havia sido incumbida de ajudar Zach Sullivan a adestrar uma cadelinha ainda bebê (ternurinha) ,só que o que ela não sabia é que como seria difícil resistir aos encantos do mais lindo homem que já virá na vida, como resistir a ele e a doce cadelinha se mesmo nem seu cão não conseguiu resistir. Mas Heather tinha que fazer isso ,quando jovem sofrerá traumas que nunca mais queria passar novamente, por culpa de seu pai se tornou uma mulher sem amor  e não queria ser como sua mãe, uma tola que acreditava em tudo que um homem charmoso dizia.
Mais até quando eles iriam resistir um ao outro, até quando até que ponto é valido ser apenas amigos com benefícios.

O que dizer desses romances perfeitos ,que dizer,” imperfeitos” que a Bella escreve, pois eles são tão mais humanos ,tão reais, sempre começam pelo o fim como a maioria de nossos rolos amoros, lendo o livro nos sentimos mais próximas de nossa realidade, Heather e Zach tem medos e receios, vontades e sentimentos assim como nós todos.
Como resistir a um homem lindo ,mas também canalha e, pior é que esses são os melhores, á quem diga que não gosta de um tipo errado,(Émentira) pode crer kkkk, as mulheres sempre querem o cara errado, porque eles como zach, (logico tem suas exceções),são carinhosos na medida certa, amorosos e se mostram pessoas  boas tirando por fora a parte de ser galinha.

De uma forma diferente Bella conseguiu distinguir muito bem Zach dos outros irmãos com um jeito unitário e perfeito, nos emendando em um mundo lindo de amor e bixinhos maravilhosos nos fazendo rever todos os sullivans novamente e que por trás de um homem “safado” sempre há um cara apaixonado esperando por a  mulher certa.

Beijos apaixonados...

Poderá também gostar de:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...