14 de dez. de 2011

Quarta de contos apaixonantes com a Fran



Olá garotas apaixonadas (o),estou triste pois hoje é o ultimo capitulo do conto da Fran  :( haaaaaaaaaaa,mas tudo bem vamos atazanar ela pra ela fazer mas um conto super legal e romântico pra gente né,rsrsrs,então vamos ao conto,curtam... 




Capítulo 6
Kate e Bia estavam na sala conversando com os convidados, quando a Lili desceu num vestido lindo que comprou na semana passada.
Lili: - Olá a todos!! Disse sorrindo.
Todos: - Olha aniversariante!!
20 min depois desce Victor, num jeans e camisa pólo preta, foi direto conversar com Thiago, mais antes não conseguiu evitar de ver a Lili, ela estava fabulosa naquele vestido vermelho, isso o estava deixando doido para beijá-la, queria ficar do lado dela, a abraçar, a tornar esse dia mais especial. “O que está acontecendo comigo?”.
Thiago olhou pra ele e falou: - Se chama Amor, meu caro!!! Você está apaixonado!!
Victor: - Como? Falei em voz alta? O que você está dizendo? Que bobeira!!!Aff
Thiago: - Digo o que vi desde o momento que você entrou nessa casa, seu olhar para Lili, foi o mesmo que eu fiz para Kate, e não adianta negar, sei que vocês estão envolvidos, e muito mais do que querem aparentar.
Victor: - Como? Eu não... Ah não sei o que dizer sinceramente. Ela entrou no meu corpo como uma doença, não sei como agir sinceramente.
Thiago: - No momento deveria te meter uma porrada, afinal te falei que lili é uma mulher especial, para não se meter com ela se não queria uma coisa séria, mais quando a vi descer hoje, vi o quanto ela está feliz, na verdade nunca a vi tão radiante, e você nossa prece outro. Tive certeza de que estava acontecendo hoje na reunião a cara de raiva e ciúme que mandava pro Marcos, ai vi que era verdade.
Victor: - Sério? 

Thiago: - Também ajudou o fato da Lili esquecer de trancar a porta hoje mais cedo e eu sem querer entrar e ver suas roupas na cama e o chuveiro ligado, não sou tão tolo assim sabia?
Thiago: - Na verdade não sei o que pensar, fiquei zangado no início mais depois que a vi descer hoje, não sei o que pensar, ela te ama sabe disso, não sabe?
Victor : - Sim vi isso hoje.
Thiago: - E você? A ama? Será que ela vale a pena, a ponto de mudar seu conceito com relação á relacionamentos duradouros?
Victor: - Não sei estou confuso. Nisso pois a mão no bolso da calça, pensativo, lembrando que seu presente estava ali e acabou não dando antes, quando estavam sozinhos.
.........................................
Depois de um tempo rindo com suas amigas, comendo e bebendo, Lili se permitiu da uma espiada em Victor, e o viu conversando com Fred e Thiago e mais 2 homens na porta da cozinha.
Por uma momento ficou triste, sabia que nunca teria o amor de Victor, ele não acreditava nisso, e pela cara dele o caso deles seriam somente esses 2 momentos maravilhosos. Mais tudo bem ela pensou, superou já a perda de um namorado iria superar essa também, mais algo no que ela sentia diria e era difícil e até improvável.
Como pode se meter nisso? Como pode entregar seu coração a um homem que não acredita no amor? Como e quando aconteceu isso? Ela sabia todas as respostas, só não tinha coragem de confessar que foi no momento em que ele sorriu pra ela.
“Sempre que se lembrava como a vida era menos complicada para ela antes de conhecer Victor, ela se sentia num verdadeiro Dejavú quando ouviu seu nome pela primeira vez.”
Mais essa era a realidade e sabia que sofreria, mais se poupou do sofrimento naquele momento, era seu aniversário e queria curtir a noite com seus amigos.
Marcos chegou e Lili ficou muito feliz, finalmente ia rir muito, o abraçou com carinho quando ele se aproximou.
Victor olhou para o homem com os braços sobre Lili e se segurou para não pular em cima dele.
Marcos: - Nossa tenho a chefe mais sex da empresa, deveria sair com esse vestido mais vezes, nenhum homem resistiria. Ufa to soando!!! Kkkkkk
Lili: - Kkkk, para com isso você não vale. Ela deu uma piscada. – Mais valeu o elogio!
Marcos: - Menina você está radiando alegria, sensualidade, acho que alguém andou se dando bem. Kkkkk
Lili: - Cala a boca Marcos, kkk, só fala bobagem. Quer beber algo?
Marcos: - Sim mais deixa que eu pego, conheço a casa.
Lili: - Cadê o Luiz?
Marcos:- Arranjando vaga no seu condomínio, parece que essa sexta todos fizeram aniversário. Kkk. Aqui seu presente, espero que goste, vi e pensei em você.
Lili estava abrindo o presente de Marcos, quando Bia gritou: -Se vai abrir o dele terá que abrir de todos, quero ver sua cara quando abrir o meu, kkkkk.
Lili: -Está bem, vamos lá!
Todos chegaram perto e ela começou com o da Kate e do Thiago. Quando abriu não entendeu nada, era um vestido de gala, lindíssimo, na verdade ela reconheceu o vestido de quando ela a Kate estavam no shopping e ela o viu na vitrine, Kate falou que era perfeito pra ela, e ela falou que esse vestido era perfeito para uma madrinha de casamento, e que talvez pensasse em compra pro casamento deles, Kate riu concordando.
Lili: - Ai meu Deus, me diz que estou entendendo certo?
Kate e Thiago se olharam e falaram sorrindo: - Sim entendeu certo!!
Lili: - Hahhahahahahahahahahahahaha, estou tão feliz, é o melhor presente de todos!!! Finalmente!
Ela levantou e abraçou os dois com muita alegria, ninguém entendeu nada, até Kate e Thiago falarem: - Vamos nos casar!!! Todos aplaudiram em comemoraram a notícia.
Depois de uns minutos de comemoração Lili continuou com a abertura, ganhou livros, Dvds , e outra coisas.
Bia queria que seu presente fosse o último, pois segundo ela era o melhor, então abriu o de Marcos, quando ela viu começou a rir, e falou: - tinha que se você, á me dar isso, kkkk, nem sabia que fabricavam para meu tamanho, afinal sabe que isso tenho em exesso, kkkkk.
Marcos : - E como eu sei. Ele deu uma piscada pra ela, que fez o sangue do Victor ferver ainda mais, - quando fui a N.Y, nas férias achei e tinha que trazer pra você, gostou?
Lili: - se gostei ? Amei!! São lindos!! Ela se levantou e beijou o amigo.
Bia: - Mostra o que é! Kkkk.
Lili: - Acho melhor não!! Falou com vergonha.
Bia: - Deixa disso! E pegou a caixa e falou: - Uhuhuhuhuhuhuhu, bem pensado Marcos, Victória Secret`s, que sex!!kkkk Olha Kate que lindos!!!
Kate: - Nossa Lili, lindíssimos. Parabéns Marcos tem bom gosto, amei. Agora é arranjar um namorado para exibir os conjuntos.
Lili: – As calcinhas é que são muito pequenas, não acha? Ela olhou para o Victor discretamente e o viu no bar tomando whiske, com cara fechada, e pensou o porque daquilo.
Bia: - Á para com isso, estão na medida certa!!! Ela falou piscando enquanto as garotas analisavam as peças e a Lili morria de vergonha.
Marcos: - Também acho quando vi os conjuntos achei que seriam perfeitos pra você, tem um ar de moça boa sex, uma verdadeira Angel. Ele chegou perto de Lili a levantou e a analisou, - Olha essas coxas e esses bustos. Quando Victor viu Marcos ameaçar tocar em seu bustos não agüentou, mesmo sendo de leve como demonstração, foi a gota d água, saiu da sala batendo a porta, precisava de ar e o melhor de tudo, saber o que sentia. Era isso ou matar ele lá dentro.
Lili se assustou com a batida da porta como todos que estavam distraídos rindo e brincando, lili queria ir ver o que tinha acontecido, mais não podia, mais em seguida viu o Thiago ir. E continuou abrindo os presentes, agora o da Bia.
Bia: - O meu é tudooooo de bom, sei que vai amar!!!
Lili abriu e se deparou com um par de sapatos de salto que ela tanto queria, ela adorou o presente, mais estava preocupada com Victor, porque saiu daquele jeito? Será que está passando mal? Fiz algo que o chateou? Não parava de pensar nisso.
Lili: - Nossa você lembrou dos sapatos! Amei, muito obrigado Bia!! Só você mesmo!!
Bia riu abraçada ao Fred e falou: - Que isso te conheço bem para te fazer a surpresa certa, tá bom que não bate a da Kate e do Thiago, mais tudo bem.
........................................
Thiago saiu logo atrás do Victor, e o viu andando perto da piscina com uma fúria nos olhos e não conteve a risada quando percebeu o que realmente aconteceu, conhecia bem seu amigo pra saber que ele se rasgara de ciúmes de Lili com Marcos, e pensou :” Vou adorar ver a cara dele quando eu contar sobre o marcos.” Kkkkk
Thiago: - Não vai entregar seu presente a lili?
Victor: - Não estou com cabeça pra isso. E também parece que ela ganhou o suficiente.
Thiago: - De você ou de presentes? Há ta entendi você já deu seu coração, seu corpo e sua alma, ai não tem mais nada pra dá é isso? Porque meu amigo se você não sabe, ela nem faz idéia que você a ama, até agora.
Victor: - Como posso dar o que ela merece? Não sei se sou bom nisso.
Thiago: - Você põem a meta e trabalha para alcançá-la. Sempre vão aparecer desafios e problemas, mais você sabe que é mais homem do que seu pai jamais foi.
Victor: - Será? Ele foi um covarde abandonou minha mãe e seus filhos por uma vagabunda, e ver minha mãe morrer aos poucos de tristeza, não me qualifica para um compromisso. O pior é que o que eu quero dela é acordar com ela, quero chegar todos os dias e vê-la, sorrindo pra mim. Não consigo imaginar em fazer amor com mais ninguém.
Thiago: - É meu amigo você só tem uma opção. Entrar lá e lutar pelo que quer. Você não é um espelho do seu pai, e sei que sabe disso, muito bem.
Victor: - Não se eu entrar agora vou matar aquele moleque.
Thiago: - Sei, bem ai vai ter uma problema mesmo, por que se encostar nele, Lili vai te matar e o Luiz também.
Victor: - Quem é Luiz?
Thiago: - Aquele ali! Apontou para a cozinha aonde eles viram Marcos abraçado com um homem moreno de terno, rindo ao lado de Lili.
Victor: - Não acredito, como sou idiota!!!
Thiago: - Kkkkkkkkk, isso eu já sabia faz tempo, então para de palhaçada e da o presente que Lili quer tanto de você. Ele pois as mãos nas costas do amigo como forma de apoio moral.
Victor: - Antes preciso falar com você!
.................................................................
Bia: - Vamos cortar o bolo?
Kate: - Vem Lili faça o pedido e sopre as velas.
Lili fez isso, desejou e soprou as velas e quando olhou Victor estava do seu lado batendo palmas com o sorriso que ela amava. Ela o olhou e sorriu também.
Thiago :- Vamos corta o bolo logo, quero comer, kkkkkkk.
Victor: - Espera faltou abri meu presente. Ele disse rindo, e tirou uma caixinha decorada do bolso e pousou nas mãos de Lili e falou: - Espero que goste Lilian!
Lili: - Não precisava!
Victor: - Precisava sim, vamos abre, sei que vai gostar!
Lili abriu o embrulho e ficou sem reação ao que viu, era dois anéis de titânio. Ao ver os anéis e os rostos atordoados ela perguntou: - Porque? Como assim?
Victor: - Simples, na verdade achava complicado, mais um amigo meu me falou que não é tanto, kkk. Sempre fugi de tudo que é estável, achava que minha carreira era meu único amor e paixão. Mais á 6 meses, olhei um anjo, pela primeira vez e não consegui conceber minha vida sem ela depois disso.
Lili já estava com os olhos cheios de lágrimas, tentando ser forte, enquanto ele continuava: - Não estou te pedindo em casamento, até porque Thiago me mataria, com toda a razão, kkkkk, mais quero que seja minha noiva. Não sou
perfeito e vou errar muito, mais aprendo rápido e sou duro na queda. E então Lilian, que me fazer o homem mais feliz do mundo?
Lili: - Vict....Victor e....eu!!!
Victor: - Espera, esqueci o mais importante. Ele a abaçou segurou o queixo dela e falou: - Eu te amo, te amei no dia em que sorriu pra mim, te amei a cada dia que vivia com você, e te amarei pra sempre. E a beijou docemente e ela retribuiu.
Naquele momento não importava quem estava lá era só eles e o amor que eles tinham. Ao pararem se olharam.
Lili: - Sim!!! Te amo como nunca pensei que pude-se amar alguém! Te amei assim que me olhou e sempre vou te amar!!!
Nessa hora um enxame de aplausos e risos ecoaram na sala!!!
Foi só nesse momento é que eles voltaram a realidade.
Victor: - Sei disso. Falou com um ar de tristeza. – Também sei que esta zangado comigo.


Beijinhos apaixonados... 

Um comentário:

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...