15 de out. de 2011

Cantinho Apaixonado - Eventos em Livrarias



Olá garotas apaixonadas (o),mais um cantinho apaixonado com Fran, curtam muito como eu sempre curto, ela arrasa né ....






Eventos em livrarias
Oi, Galera aqui estou com mais uma novidade em pontos de evento das editoras.



Cada vez mais vemos eventos para apresentação e debates de livros nas livrarias especializadas, Livrarias como Saraiva e Travessa sempre fazem eventos de lançamento, encontro de autores, leituras infantis, clube do livro e etc....

Já pude ir umas 3 vezes aqui no Rio e adorei. Esses eventos são um ótimo contato com a editora, autores e fãns.

Uma das vezes mais marcantes foi no evento de lançamento de Amanhecer na Barra, que teve parceria da Ed. Intrínseca, que distribuiu brinde e teve o debate sobre a saga, nossa foi muito legal. A sensação de encontrar pessoas que gostam do mesmo tema que você e debater esse livro de comum interesse é muito legal, ainda tive a oportunidade de conhecer pessoas muito legais que até hoje tenho contato, fazer novas amizades é muito legal nesses eventos.

Tem Livrarias que possuem eventos fixos toda a semana é sempre bom ver nos sites, para não perder, em alguns vocês até encontram o livro em questão na promoção, o que é legal Tb para quem ainda não leu, além de descobrir o enredo melhor, fazer amizades, ainda tem a oportunidade de comprá-lo mais barato.

Parceria com editoras: Muitas editoras são promotoras de eventos em livrarias ou em locais culturais como museus etc..., o que é muito legal,  no próprio twitter, facebook e Orkut , eles divulgam esses eventos de lançamento de livros, encontro com autores, o que é super legal, então fiquem atentos á esses encontros. O ruim é que sempre são em sua maioria em SP, depois vem o Rio, e muito poucos em outros estados, mais quem sabe se cobrarmos mais eles não levam esses eventos para mais estados, né?

Mais informações dos eventos, vocês encontram  nos sites das livrarias:

Caso vocês conheçam outras livrarias que promovem eventos, comentem é muito legal divulgar esses acontecimentos, ok?

Bem espero que tenham gostado da dica.
Bejinhos apaixonados!!!
Fran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...