2 de mai. de 2011

Umas palavrinhas da becca sobre silence


Minha autoria, e ai gostaram?!








Enfim! Estou muito feliz de finalmente anunciar o título do terceiro livro da saga HushHush,! Se você me seguir no Twitter, ou se você é  da minha página no Facebook,você provavelmente já percebeu que tem sido (só um pouco!) drama em torno destetítulo recentemente. Desde que eu decidi Tempest não era o título certo para o livro,eu estive na busca de um substituto digno. Passei semanas a triagem através detítulos e, no final, por uma razão ou outra, nenhuma delas parecia certo.

Eu sempre pensei que o título do terceiro livro seria algo-alto num crescendo iria construir para cima. E faz sentido, a história do terceiro livro é ousado e sinuosa e, oh, tão romântico. É por isso que fiquei surpreso ao encontrar, no final, o título queescolhi não é chamativo, alta ou sancionado. Ao contrário, é uma palavraassustadora, silenciosamente poderoso, cheio de mistério e beleza. Uma palavraque significa colocar dúvidas, medo e ansiedade para descansar. Uma palavra queé sinônimo de tranqüilidade sigilo, e tudo isso é esquecido.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...