20 de mai. de 2011

Feira de livros em lisboa

Olá garotas apaixonadas (o), hoje trago para vocês a feira de livros em lisboa vejam como é linda 


Encerrou no passado domingo, dia 15 de Maio, a 81ª edição da Feira do Livro de Lisboa, uma vez mais organizada pela APEL.
A Feira do Livro é cada vez mais um importante marco no calendário de todos os lisboetas que, tradicionalmente, fazem deste espaço o local de eleição para a compra de livros, a preços muito oportunos. É também uma grande montra da actividade editorial portuguesa, onde entre dezenas de milhar de títulos se encontram muitas obras dos fundos editoriais que se tornaram raros nas livrarias. É ainda uma oportunidade única de leitores, autores e editores se encontrarem num ambiente muito especial. Este ano, como já vem sendo habitual, houve literalmente dezenas de debates, colóquios, apresentações de livros, sessões de autógrafos e muitos outros motivos de interesse e de atracção para o público e, em especial, uma programação infantil muito variada e intensa, que esteve a cargo este ano dos serviços da Câmara Municipal de Lisboa.
A Feira assinalou este ano, pela primeira vez, com algumas iniciativas especiais, o Dia da Língua Portuguesa e da Cultura, que a CPLP comemora a 5 de Maio.
A APEL continua a ter como propósito fundamental organizar um evento que contribua para a promoção e difusão do livro em língua portuguesa e para fomentar os hábitos de leitura dos portugueses.
 
 
Foi mais uma feira muito participada, quer pelo público, quer pelos editores, quer pelos diferentes intervenientes neste universo abrangente que é o do livro. O programa cultural foi muito diversificado e pautou-se por uma incrível panóplia de actividades para vários tipos de público. Desta forma, registou-se um afluxo de visitantes claramente positivo, nas casa das centenas de milhar.


vejam achamos até um patch?!!!
From the Lisbon Book Fair. I wonder if he handed out the red feathers too?


É o patch?? Não ,não é rsrrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...