15 de nov. de 2013

Resenha/Comentário- Uma prova de amor

                                      
Olá garotas apaixonadas (o)trago hoje mais uma resenha super perfeita da nossa diva Emily,por isso curtam...


Uma Prova de Amor Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois… os filhos. Não é assim? Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe, e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben. O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos? Uma Prova de Vmor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor.




                                                                           Resenhas/Comentário
                                         

Em uma frase: “Até quanto vale ir por um amor verdadeiro”

Claudia vive seu conto de fadas desde que conheceu Ben, um homem simples e perfeito, uma vida tranquila era o que ambos queriam, tinham coisas em comum, e pela  primeira vez na vida Claudia encontra alguém com seus mesmo propósitos de não ter filho, nunca, e viver apenas os dois. Depois de dois anos de uma união perfeita e singular de apenas um casal Ben se ver apaixonado por um bebê cujo amor ele nem sabia que tinha até conhecer o Bebê dos seus amigos. Claudia se sente traída, pois havia uma acordo entre os dois que eles nunca iriam querer crianças , e como assim Bem queria um filho agora ?!
Então o inevitável acontece eles se separam, o casal perfeito termina, como ela vivera sem ele, bem ela acha que se saíra muito bem, mas ao mesmo que Claudia se ver em uma corrida insana contra bebês mais e mais ela afunda, sua irmã que quer desesperadamente ser mãe e sua amiga que também quer ser mãe, será que só ela tem esse problema de não  ser mãe ??
A única coisa que ela sabe que sente falta é de Ben .Seráque sua decisão foi errada ?Será que valia tudo pra estar do lado do homem de sua vida?

Um livro envolvente que nos transcorre para fatores que acontecem no dia a dia, confesso que odiei a personagem principal do inicio ao fim, como ela pode ser tão egoísta e não querer ser mãe, talvez seja porque já sou mãe que penso assim, enfim... - Amei o Ben um cara perfeito, como ela pode deixar ele por essa besteira, como pode não querer ter um filho do homem de sua vida, são alguns sentimentos que nós nos questionamos no decorrer do livro.
Sem dúvida ele vai nos deixar assim, cheio de questões pendentes para concluirmos por si só, super recomendo vocês irão se encantar com mais um super romance dessa grande autora.


Beijos apaixonados...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...