30 de out. de 2013

Resenha/Comentário - Seis Coisas Impossivéis

                                 

Olá garotas apaixonadas (o),trago para vocês mais uma super resenha espero que gostem...



Seis Coisas ImpossíveisDan Cereill levou um encontrão da vida: seu pai faliu, assumiu que é gay e separou-se de sua mãe, tudo de uma vez só. Enquanto isso, sua mãe recebeu de herança uma casa tombada pelo patrimônio histórico que cheira a xixi de cachorro, mas que não pode ser reformada... E, agora, Dan está vivendo em uma casa-relíquia que parece um chiqueiro, com uma mãe supertriste e sem conseguir falar com o pai — que ele ama muito. Suas únicas distrações são sua vizinha perfeita, Estelle, e uma lista de coisas impossíveis de fazer, como: 1. Beijar a garota. 2. Arrumar um emprego. 3. Dar uma animada na mãe. 4. Tentar não ser um nerd completo. 5. Falar com o pai quando ele liga. 6. Descobrir como ser bom e não sair abandonando os outros por aí... Mas impossível mesmo será: 1. Não torcer para que Dan supere seus problemas. 2. Não rir muito com os devaneios dele. 3. Não querer ter um cachorrinho como Howard. 4. Não desejar que a mãe de Dan encontre a felicidade. 5. Parar de ler este livro. 6. Não querer abraçar o livro depois de tê-lo terminado...


                                                     Resenha/Comentário
                                                      

 Em uma frase: "O mal sempre vem por um motivo bom,nosso amadurecimento como pessoa."

E se sua vida desmoronasse e se sua família se separasse ,se você descobrisse que o seu pai ,o seu modelo e inspiração fosse gay, e se vocês perdesse sua casa,suas coisas e até seus objetos pessoais e fosse arrastado de sua escola e jogado em outra no meio do ano ,para se adaptar sem conhecer ninguém,seria o inferno não é ? Pois foi o que aconteceu com Dam um garoto inteligente e tímido que estava passando por todos os problemas da adolescência só que com os acréscimos de estar falido e rejeitado e só.
Dam se muda e para sua surpresa se apaixona a primeira vista por Estelle ,sua vizinha mas,logo descobre que ela e a sua paixão inalcançável. Sua mãe abre por irradiado destino uma empresa de bolos de casamento das qual ela espanta todos os fregueses  fazendo enxergar de uma forma ruim o quanto é casar.
 Para piorar Dam ainda não consegue falar com o pai pois  a culpa por tudo que esta havendo de errado em sua vida em meio a tudo isso ele descobre o quanto  é bom ter seu melhor amigo com isso ao seu lado pois ele é filho de pais separados também e segura a barra de Dam.
Más do que um livro é uma lição de vida de que tudo não é de ruim ou de bom ela simplesmente  deixa as coisas acontecerem de forma que possamos mudar os fatos.

Beijos apaixonados...



Um comentário:

  1. Oi Cássia :)

    Eu não tenho muita vontade de ler esse livro, mais acho ele bem interessante e a capa linda, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...