23 de out. de 2013

Resenha/comentário - Adeus a inocência

                                  
Olá garotas apaixonandas (O),mais uma dia e estava meio ausente do blog,também essa correrias para o ENEM me deixam louca,enfim arrumei um tempinho e preparei essa resenha espero que gostem,curtam...


Adeus à InocênciaMadora tinha 17 anos quando Willis a “;resgatou”;. Distante da família e dos amigos, eles fugiram juntos e, por cinco anos, viveram sozinhos, em quase total isolamento, no meio do deserto da Califórnia. Até que ele sequestrou e aprisionou uma adolescente, não muito diferente do que Madora mesmo era, há alguns anos... Então, quando todas as crenças e esperanças de Madora pareciam sem sentido — e o pavor de estar vivendo ao lado de um maníaco começava a fazê-la acordar —, Django, um garoto solitário, que não tinha mais nada a perder depois da morte trágica de seus pais, entrou em sua vida para trazê-la de volta à realidade. Quem sabe, juntos, Django, Madora e seu cachorro Foo consigam vislumbrar alguma cor por trás do vasto deserto que ajudou a apagar suas vidas?

 


                   Resenha/comentário

                            



                            

 Em uma frase:" As vezes é preciso perder a inocência."

Uma garota isolada ,sozinha ,sem família acha é um garoto Will a fuga para seus problemas e uma vida sem nenhuma preocupação. Ela passa cinco anos de sua vida perdida em meio a um deserto não só de paisagem mais dentro dela mesma ,Madora começa a perceber isso Will "o garoto bom" que ela pensava que fosse ,sequestra linda uma garota gravida e mantém ela em cativeiro até que o bebê nascesse para ele vender ,Madora então começa a se questionar se sua vida durante esses cinco anos não fora parecida com a de Linda.
Solitária e confusa,ela passa por momentos conturbadores,de angústia dor e arrependimento,ela não esperava que sua inocência fosse sua perdição ,porque talvez se ela fosse mais experiente a cinco anos atrás não teria passado por isso.
 Django um menino de 12 anos entra em sua vida para mudar completamente ,tendo trajetórias iguais os dois se ajudam mutuamente tentando entender porque a vida fora tão cruel com eles a ponto de perderem a inocência por completo e tão cedo.

Um livro de uma história comovente e pertubadora que faz questionamos nossas possíveis decisões no decorrer de nossas vidas.


Beijos apaixonados...

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...