7 de ago. de 2013

Textos Parte de Mim - Amizade


Olá garotas apaixonadas (o),hoje aconteceu uma coisinha comigo e quis escrever esse texto para vocês,pois na verdade esse mês seria sobre caras que leem mais vou postar esse ok,se conseguir antes do ms que vem posto o outro. Então curtam...

Em um mundo onde querer bem a alguém estar tão escasso, nos vemos cada vez mais desprovidos de amor ao próximo.
Antigamente amizades eram feitas de pequenos detalhes de coisas tão simples, como um sorriso sincero ,um vizinho que te ajudava na hora necessário, uma mão forte a te segurar quando você cair, fatores importantes e simples que erguiam uma grande a amizade.
Palavras sincera escutadas da boca de alguém é tão raro quando um sorriso amigo verdadeiro, cada vez mais as pessoas são mais falsas, priorizam mais o dinheiro que uma amizade,o status do que o caráter.
Mais o que venha a ser um amigo  ??
Me perguntei durante muito tempo isso e acho que ficarei o resto da minha me perguntando, porque para me amigo vem  a ser tantas coisas... Um sorriso sincero, uma palavra na hora certa, um não quando necessário, uma repreensão se preciso, um abraço tão necessitado, uma piada para alegrar o dia, um olhar que diz tudo , uma gargalhada cumplice, um segredo revelado, o silêncio acompanhado da companhia do outro, mi ligações mesmo sabendo que o amigo estar ocupado, encher o saco até cansar, cantar junto a mesma canção, mesmo estando triste ficar super feliz porque seu amigo estar feliz, e se falarem mal dele defender até a morte.
Essas pequenas coisas veem mostrar realmente o que é ser amigo, fiel, de verdade. Não pensem que estou aqui tentando ensinar o que é ser amigo não, mais tenho a plena consciência que sei exatamente que essas coisas são muito importantes para vc ter uma grande amizade, pois elas são raras e quando encontramos pessoinhas assim por nosso caminho temos que cuidar muito bem delas e não deixar escapar, regar a cada dia essa verdadeira amizade, existe pessoas que nasceram para mostrar o que é ser realmente um irmão de coração, companheiro fiel nessa jornada  chamada  vida .
São eles que nos roubam sorrisos, que fazem valer apena a luta, que nos incentivam a cada queda, que mesmo estando errados eles brigam de uma forma que fazem  nós ama-los ainda mais.
Posso reafirmar que sou sim uma sonhadora, acredito ainda na amizade e priorizo isso na minha vida, pois sei que tenho poucos mais são os verdadeiros, amo vocês duas amigas.

Beijos apaixonados...




Um comentário:

  1. Amei o texto amiga. Lindo e sincero!! Tenho muito orgulho de te chamar de amiga, conte sempre com meu carinho e amizade!!! Bjs!!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...