18 de ago. de 2013

Resenha/Comentário - Beijada por Um Anjo 6

                                      
Olá garotas apaixonadas (o),é com imenso pesar,que venho trazer essa ultima resenha dessa linda saga,chorei rios com o fim e espero que vocês gostem e curtam como eu...



EternamenteOs apaixonados , Tristan,o anjo,e Ivy, a mortal, fnalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou o corpo de luke. Mas Luke era procurado pela policia que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. portanto Tristan torna-se,sem querer, um alvo da policia. Da policia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição .O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke estar metido.









                                                     Resenha/Comentário
                                       

Em uma frase:” Mesmo sentido uma única ,sendo amor de verdade fica pra sempre em nossas almas.”


Em uma caçada frenética Ivy e Tristan se veem no fim de uma longa jornada, sem saberem o que fazer e como inocentar Luke ,o garoto que Tristan ocupa o corpo, para assim poderem ficar juntos, eles tentam buscar pistas sobre o verdadeiro assassino que é Bryan , que por sua vez se torna Gregory no meio do livro.
A batalha então se inicia de igual para igual, e em meios a almas, anjos e demônios o amor de Tristan e Ivy continua o mesmo, mais será que eles conseguirão ,salvar ao dois e á esse amor?
Como esperei por esse grande final, dessa linda história de amor, amor mesmo, inocente puro, estava com saudade dessa ingenuidade que esse romance traz para nossas vidas.
           
Me surpreendi demais com desfecho que teve esse livro, mais bem como pensei dez do inicio e comparava com o filme o invisível achei ainda mais parecido depois de ler o ultimo da série.
Teve momentos eu quis parar de ler pois saberia o que ia vir á seguir, mais não poderia deixar de saber o que esperava por o nosso grande casal.
E na realidade queria muito saber o que acontece depois desse livro.
Não tenho mais o que dizer, pela a primeira vez não quero comentar o que se passa no livro, pois estou ainda aturdida com esse fim e queria mais, de Tristan e Ivy, então leiam e saberão.

Beijos apaixonados...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...