24 de ago. de 2013

Resenha/comentário - Aconteceu em Paris

                                     

Olá garotas apaixonadas (o), é aos risos e gargalhadas que trago essa super resenhas,pois esse livro sem duvida nos deixa assim ,rindo e ao mesmo tempo emocionados,sim que rimos mais e vemos que nossa vida é bem parecido com ele,então saboreiem e curtam essa resenha...



Aconteceu em Paris Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo.Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drinque, ela logo começa a melhorar seu currículo e consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda a paris. Agora é só questão de se firmar como profissional demostrando o su melhor.Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor,Rob é bonito demais! O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler.  É verdade que você ahe incomodar com o comportamento de Eve quando ela descobre que Rob é muito rico,e pode aé ser que você que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coação que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.



                                                             Resenhas/Comentários

                                                         

Em uma frase: “Por mais louca que alguma pessoas sejam, as vezes tudo começa a dar certo para elas.”

Evie uma jovem, louquinha no bom sentindo, claro,(bemparecida comigo, devo confessar), estar desempregada, ela vive em um apartamento com sua amiga Lulu, super amiga e confidente, brigam por tudo mas, uma não vive sem a outra. Evie enfim tenta entrar em um novo ramo de serviço ,ela resolve que vai ser Guia Turístico.Com uma cara de pau inconfundível, e uma fabulosa habilidade de enganar os outros Evie consegue entrar para uma companhia de serviço.
Em seu primeiro dia de trabalho ela esquece sua bolsa tendo que ir de casa até o local de partida da sua turma a pé , e com uma mala enorme e salto agulha alto demais para uma guia, mas como ela mesma diz ,a beleza  em primeiro lugar.
Nessa primeira viagem a trabalho Evie conhece o motorista de seu ônibus, Rob ,um lindo louro de olhos azuis ,carismático, romântico, louco por ela e bem safadinho rsrs (Adorooo). Evie embarca em uma viagem romântica eperfeita ao lado do homem que começa a amar sem nem perceber, com ele  ela aprende várias coisas em apenas dois meses, mas será que esse romance começado pelo fim irá vingar   ?
                
Me apaixonei do inicio ao fim com esse livro, quem não se apaixonaria por um romance em paris, com um cara como Rob, o famoso cafajeste perfeito, um romance comum, normal com várias brigas de verdade e noites calorosas de sexo safado ,um livro bem mais envolto com nossa realidade do que muitos.
Simplesmente devo admitir rir demais com o livro, tive que parar várias vezes para rir com Evie e ver realmente que sou idêntica a ela,kkkkkkkkk (é verdade pessoas apaixonadas devo confessar isso rsrs), ela e os outros personagens são hilários, daqueles de tirar o folego, sua família, sua amiga e o pessoal do primeiro tour dela são perfeitos, há e Nikcy , não posso esquecer dele, me apaixonei do inicio ao fim, sem duvidas Rob me conquistou como á muitas , o problemas é que ele se tornou o cara da minha vida,não ligo dele ser mandão pode mandar em me,eu amo.


Leiam porque vocês não vão conseguir se desgrudar dessa linda e engraçada história de amor.

Beijos apaixonados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...