18 de ago. de 2013

Bienal 2013 - Autores confirmados

bienal_sos_solteiros
Garotas apaixonadas (o),muito triste porque não estarei em mais uma bienal,enfim fazer o que ,moro muitoooooooooo longe :( ,mais nossa parceiras Fran estará a posto todos os dias,pegando mimos e coisinhas novas para o blog e para me ,claro kkkk,entã vejam ai os autores confirmados e pirem como eu... 
A XVI Bienal do Livro do Rio de Janeiro é um dos maiores eventos literários da America Latina. São 55mil metros quadrados transbordando de livros e repleto de eventos fantásticos.
A Bienal do rio só começa dia 29 de agosto mas já tem uma dúzia de autores internacionais com presença confirmada.  Save the date e se prepare para as filas mais divertidas da sua vida.

Confirmado:


sylvia_day_sos_solteiros
Sylvia Day

Autora da serie hot “rival” à 50 tons de cinza, Crossfire, teve dois livros na lista dos mais vendidos deste ano: Toda Sua e Profundamente Sua.

Matthew_Quick_sos_solteiros
Matthew Quick

Autor do livro O lado bom da vida,  cuja adaptação ganhou o  Oscar de melhor filme e melhor atriz ( Jen Lawrence) este ano.

nicholas_sparks_sos_solteiros
Nicholas Sparks
Seus livros são bestsellers e seus filmes são  blockbusters.  Esse cara nasceu pra te fazer chorar/apaixonar. Entre os sucessos: Diário de uma paixão, Um Amor para recordar, Querido John, A Ultima Musica, Um homem de sorte  e a lista continua!

Emily_Giffin_sos_solteiros
Emily Giffin

A autora inglesa super querida  e acessível volta ao Brasil depois de dois anos. Entre seus sucessos está O noivo da minha melhor amiga, cujo filme foi estrelado por Kate Hudsone Colin Egglesfield.

James_C_Hunter_sos_solteiros
James C. Hunter
Quem curte um auto ajuda (vocês existem que eu sei).  deve conhecer o sucesso “ O monge e o executivo”.
E a lista continua : Corey May (da série Assassin’s Creed), Mia Couto (O Último Voo do Flamingo), César Aira (de As noites de flores),  Mary Gabriel (da biografia Amor e capital: Karl Marx e a história de uma revolução ), Cheryl Strayed (do autobiográfico Livre: A jornada de uma mulher em busca do recomeço), Allan Percy (de Nietzsche para estressados),  Francine Prose (de Anne Frank – A história do diário que comoveu o mundo).

Beijos apaixonados...

Um comentário:

  1. Poxa, queria muito ser do Rio. Boa sorte lá para quem for.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...