17 de jun. de 2013

Mil seguidores


Olá garotas apaixonadas (O) ,acordei mais que feliz hoje quando me deparei com o blog com 1002 seguidores confesso as vocês que foi mais que perfeito olhar e ver o quanto vocês me amam,e querem ver o o #LA ativo \o/....
No decorrer desses últimos três anos e meio eu me deparei com várias situações que quase me fizeram desistir do #LA,problemas familiares,mudança de cidade,volta pra cidade,emocionalmente passei por várias situações que vocês não iriam nunca imaginar,mas sempre quando pensava em desistir eu olhava para meus preciosos fazedores de sonhos (meus livros) e via que não poderia nunca, jamais deixar de prestar auxilio a vocês e mostrar um pouco dessa grande paixão que tenho em meu peito,porque apesar de tudo eu nunca deixei de amar o que faço e se faço e estou aqui ainda é por vocês. não pensem que estou almejando trilhões de seguidores ,apenas o que eu quero é tocar o coração daqueles que lerem o que eu escrevo,fazer com eles queiram mais e mais ler,que se encantem e se apaixonem por cada personagem como eu,  e que vivam aquelas histórias perfeitas, que eu como mera estudante de letras consiga passar através de palavras o que realmente sinto quando leio,porque esses momentos em que estou preparando, escrevendo minhas resenhas é quando me sinto mais próxima de vocês!
Com imensa gratidão agradeço o carinho de vocês,obrigada por esses mil e tantos seguidores.

Beijos apaixonados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...