12 de mai. de 2013

Resenha/Comentário - Cuco



Olá garotas apaixonadas (O),estamos com mais uma super resenha espero que gostem deste super drama,curtam...



CucoPolly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a noticia que seu marido morreu,Rose não pensa duas vezes ao convida-la para ficar em sua casa,ela faria qualquer coisa pela amiga,sempre foi assim. Polly sempre foi singular uma das qualidades que Rose mais admirava nela e desde que ela e seus dois filhos chegaram na porta de sua casa,fica óbvio que ela não é uma tipica viúva. Mas quanto mais Polly fica na sua casa ,mais Rose pensa o quanto  a conhece.Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de dua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído,uma coisa fica clara: Tirar Polly da casa estar cada vez mais difícil.








                                                       RESENhA/COMENTÁRIO 

                                                         
                                                           



Em uma Frase:”Alguns ‘amigos’  nunca são realmente quem pensamos.”

Rose vive uma vida feliz com seu marido e duas filhas , não tem nada que á preocupe além dos afazeres de ser uma dona de casa. Até o dia em que sua amiga Polly perde o marido e pede para passar uma temporada em sua casa com seus dois filhos, mas o que Rose não esperava era que sua vida fosse mudar de ponta cabeça por causa de Polly. E no decorrer de sua estadia em sua casa sua filha mais nova vai parar no hospital,a outra filha fica sem enxergar e seu marido se afasta completamente dela. Mais o que levou  Rose a chegar no fundo do poço d etla maneira e perder as rédeas da sua vida. E o pior de tudo seu passado que era o que ela mais temia volta a tona com toda força.
O livro no inicio me pareceu bem fraco,mais como todo ‘drama’,eles sempre se iniciam assim, não sei o porque não consegui parar e deixar o livro pra lá,que é o que eu normalmente faço quando não estou me encaixando com a história,mais o incrível era que Rose me chamava para viver aquilo com ela de uma forma muito comunicativa e chamativa,o livro por mais que seja meio parado no inicio ele prende você de uma forma impressionante.

 Devo explorar mais e dizer que a relação de Polly e Rose nunca foi as das melhores,pois Polly nunca considerou Rose como sua amiga de verdade e ela por sua vez sempre se deixou levar por as armadilhas que Polly Li impunha,desde de muito cedo Rose deixou-se levar-se por uma menina, depois uma jovem ,depois uma mulher que se dizia boa mais era muito má,o que resultou em muitas conseqüências desastrosas em sua vida e escolhas que ela nunca tomaria se tivesse só.

Uns dos pontos mais fortes é que á vários segredos em toda á história e o autor consegue deixar eles suspensos no ar até o ultimo momento, bem no fim é que vamos descobrindo tudo.
O livro mostrar bem claramente o que um mal relacionamento pode causar em nossas vidas. Super recomendo esse LIVRO garanto que ele iria dar um bom filme.

Será que Rose conseguirá salvar seu casamento e família ?


Beijos Apaixonados...


Um comentário:

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...