15 de mai. de 2013

Boletim Apaixonado - Série Black Ice da Becca



Olá garotas apaixonadas (O),é com imenso prazer que venho falar sobre a nova série da tia Bec,rsrs como vocês já sabem sou super apaixonada por meu anjo Patch e amo a serie toda, então como era de se esperar estou mais que ansiosa para ver como vai ser essa nova série da Becca ,espero que tenha mais um bady boy para eu me apaixonar,bom ,então confiram e vejam o que nossa diva tá preparando,curtam...



      

Após o desfecho da série Hush, Hush, os fãs de Becca Fitzpatrick têm um bom motivo para comemorar: a autora já está trabalhando em um novo livro, Black Ice. O thriller psicológico tem publicação prevista para 2014 nos Estados Unidos — no Brasil, será lançado pela Intrínseca (ainda sem previsão). Em sua conta no Twitter, a autora informou que os direitos de publicação do livro já foram adquiridos por sete países. A saga Hush, Hush, protagonizada por uma jovem que se apaixona por um anjo caído, foi publicada em 35 países e teve mais de 2 milhões de exemplares vendidos.
Em Black Ice, Britt Pfeiffer tem dezessete anos e está se preparando para fazer uma trilha na cordilheira Teton, na fronteira entre os estados de Wyoming e Idaho, nos Estados Unidos. Mas Britt tem uma surpresa: o ex-namorado, que ainda assombra seus pensamentos, decide se juntar a ela na aventura.
Antes que Britt possa refletir sobre os sentimentos que nutre por ele, uma nevasca repentina a obriga a se refugiar em uma cabana isolada, aceitando a hospitalidade de seus dois ocupantes — que então a fazem de refém. Em troca da própria vida, ela se compromete a guiá-los para saírem das montanhas. Mas a tarefa não é tão simples como parece. No caminho de Britt estão os rastros de uma série de assassinatos que ocorreram na região, e ao descobrir a verdade ela pode se tornar o próximo alvo.

Vejam o que ela escreveu recententemente  em seu blog.



Oi gente,Tenho recebido muitas perguntas sobre meu novo livro para jovens e adultos,Black Ice. Estou tão feliz que vocês estão ansiosos para ele! Vai ser meu primeiro livro publicado fora do mundo de Hush, Hush e por mais que as duas estórias tenham muitas similaridades, eu gostei de tentar algo novo e dar à esses personagens, Jude e Britt, uma chance de ter suas estórias contadas.Eu tive a ideia de escrever Black Ice quando estava em tour com Crescendo, mas eu sabia que demoraria para entrar nisso – eu precisava acabar de escrever a série Hush, Hush primeiro.Black Ice é sobre uma garota, Britt, que vai explorar o Teton Range durante as férias de primavera do seu último ano na escola, mas as coisas dão terrivelmente errado. Minha própria família se mudou para Pocatello, Idaho no meu último ano, onde é tradição ir em uma grande viagem com os amigos durante as férias de primavera. A maioria dessas viagens são planejadas com um ano de antecedência. Já que eu era a novata, eu fiquei presa planejando as férias de primavera para Targhee National Forest com minha família. Como vocês podem imaginar, com dezoito anos, eu estava muito animada com isso.Para o melhor ou pior, eu fiquei doente no último minuto e tive que ficar em casa sozinha, onde assisti uma maratona de filmes de terror. Um em particular onde uma mulher é sequestrada por um homem e levada para uma cabana na floresta. Na verdade, é pior que isso. A mulher tem que seduzir seu sequestrador para ganhar a liberdade – e ele não é qualquer homem, ele tem uma parte do rosto robótica, que, se me lembro, ele conseguiu depois de um acidente quando médicos tentaram recuperar sua estrutura facial. Eu acho que vi esse filme no Lifetime, se isso ajuda. De qualquer forma, o homem-robô tem medo de água e no final, a mulher tem que fingir o próprio afogamento para poder escapar. Caramba!Como vocês podem imaginar, assistir à esse filme enquanto estava sozinha em casa foi bastante assustador. Eu nunca esqueci isso e, às vezes, ainda tenho pesadelos com isso. Espero recapitular esse humor assustador e inquietante em Black Ice, entrelaçando um romance intrigante. Então, sim. Terá um homem muito assustador e um homem que fará nosso sangue correr.Como em Hush, Hush, a inspiração por trás de Black Ice vem das minhas próprias experiências durante a adolescência.xoBecca

Fonte

Bom eu fiquei mais que ansiosa por esse livro espero que vocês tambpem tenha amado.

Beijos apaixonados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...