23 de abr. de 2013

Feliz Dia do Livro



Olá garotas apaixonadas (o),é com imensa alegria que venho hoje vos falar desse imenso amor que é os livros para nós,sentimos até que hoje venha a ser o nosso dia,(bem eu me sinto assim)... é emocionante saber que tem o dia para um 'objeto' que não venha a ser um' objeto' propriamente para nós amantes de folhas e letras, que nos levam para outro mundo além do que podemos imaginar ou sentir,como definir tal emoção quando compramos determinados livros que estamos ansiando por ler,(porque vamos confessar ,muitas vezes deixamos de comprar algo importante para comprar aquele exemplar que tanto queremos...),ou como é impossível definir a dor da ausência quando o livro chega ao fim...
Pois é temos que agradecer por esse grande dom de sermos livres todos os dias,porque a cada livro que lemos  a cada pagina que nos transportam para outro mundo começamos  a grande jornada que é sermos livres de corpo alma e mente.

                                                           FELIZ DIA DO LIVROS 



Beijos apaixonados...


Um comentário:

  1. Oi Cássia, qnt tempo mesmo?! HEHE
    Claro que te ajudo, só não entendi direito o que vocÊ me pediu, me manda um email que vejo como te ajudar.
    Beijos*-*
    territoriodascompradorasdelivro@hotmail.com
    Território das garotas

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...