17 de dez. de 2012

Segunda Apaixonada Frases e Trechos - 50 Tons de Cinza


Olá garotas apaixonadas (o),é com imensa alegria que posto hoje depois de um tempão uma segunda Apaixonada , heeeeeee \o/ *.*,que saudades então pra essa tarde pegar fogo,vamos ver os trechos do primeiro livro dessa trilogia ,os 50 Tons de Cinza ,curtam...




"-Isso quer dizer que você vai fazer amor comigo hoje á noite,Christian?Puta merda.Será que acabei de dizer isso? Ele fica boquiaberto,mas logo se recupera.- Não Anastasia,não quero dizer isso.Em primeiro lugar, eu não faço amor. Eu fodo...com força.

"A incerteza é mortificante."

" O que tenho que fazer para você entender? para você ver que quero você do jeito que for.Que eu amo você."

"Eu quero muito fazer isso certo. Na verdade,nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero isso."


"Ele me enche de certezas e depois me cobre de dúvidas."


"Certo gosto dele. Eu admito isto para mim mesma. Eu não posso esconder meu sentimento mais. Eu nunca me senti assim antes. Eu o acho atraente,muito atraente. Mas ele é uma cousa perdida,eu sei, e eu suspiro com um pesar agridoce. Foi apenas uma coincidência,sua vinda aqui. Mas ainda assim, eu posso admirá-lo de longe, certamente? Nenhum dano pode resultar disto."



Beijinhos apaixonados... meninas safadinhas...rsrrrs

5 comentários:

  1. Amo esse Livro *-*
    Tbm sou apaixonada pela triologia :D
    Amei as frases -*

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse livro pois a tudo q uma mulher q no amor . Sexo ,amor ,um pouquinho de brutalidade e ate um certo sadomasoquiismo ...
    Espero mas trechos bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é td de bom mesmo, e estou me sintindo uma Anastasia Steele, e mau amor um Christian Grey,e fodendo com foça e que força gostosa....

    ResponderExcluir
  4. Mulheres, sou massagista locutor de radio e fascinado pelo sexo diversificado. viajo a muitos lugares do Brasil. Meu nome e Lucas, servi o exercito por 3 anos e adoro o fanatismo sexual. Quem quizer me conhecer pode me adicionar no msn: lucasbarrela16@hotmail.com
    meu tel e: 3791115467 ( tim )

    ResponderExcluir
  5. esse livro vicia de uma maneira forte ..

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...