17 de dez. de 2012

Resenha/Comentário - Romeu Imortal


Olá garotas apaixonadas (o),boa tarde... Como vocês estão vendo estou voltando pouco a pouco com o blog e as postagens,confesso que tá ainda um pouquinho complicado mais estamos no ajeitando,rsrrs hoje trago uma super resenha para vocês de um livro que tava pirando pra ler,espero que vocês gostem e pirem como eu pirei,com  "meu Romeu,hó Romeu" ,então curtam...



Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro,Romeu,conhecido por seus modos rudes e assassinos,recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber,Ariel é importante para os dois lados,os mercenários e os embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos.Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor,levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira,logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal,e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele,ela fica vulnerável á manipulação dos mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.



                                                           RESENHA/COMENTÁRIO

Em uma frase: “  O amor verdadeiro,único,sublime...pode mudar qualquer ser humano”

Depois de  passar mais de setecentos anos em uma guerra particular e “mundial” com Julieta,Romeu tem uma segunda chance,pois sua atitude foi de nobreza,embora ter ele habitado um corpo de mercenário ele ainda mantinha algo por Julieta e assim então tentou salva-la,dando a se mesmo sua sentença final ,preso ao seu espectro ele vagou alguns dias sentido apenas seu horrível cheiro de podre e chorando sem parar, mesmo sem sentir nada além de dor e arrependimento por todos esse anos. Então a segunda chance aparece a embaixadora da luz aparece e concede a ele essa chance,sua última chance, a única coisa que ele tem que fazer é conquistar uma garota e fazer o amor verdadeiro fluir de seu coração. O que ele não esperava era que essa garota fosse Ariel,a quem um dia Julieta habitou o corpo  e ele teve quer matar ela para poder salvar Julieta. Mas como fazer essa garota se apaixonar por ele em três dias ? Como fazer Ariel confiar nele ,no corpo de Dylan o garoto que ela mais odeia em apenas três míseros dias.

Romeu então é mandado novamente no tempo em outra dimensão onde Ariel é apenas a própria Ariel, frágil, confusa e ao mesmo tempo,forte e corajosa. Romeu então começa sua luta por tal sentimento chamado “amor”, e mesmo depois de setecentos anos ele sabe conquistar uma garota ( e como sabe hááá Romeu,rsrrss)E é inevitável quando Romeu olha pra verdadeira Ariel e sente coisas que nunca havia sentido. Ele já amou-a e vai amar ela novamente . O problema é que ele ainda não sabe disso.

Esse livro ultrapassou todas as minhas expectativas, me surpreendeu de uma forma como nenhum outro livro conseguiu, pois já tinha adorado Julieta imortal,mais esse me conquistou ainda mais,a cada passa que Romeu ia ganhando o coração de Ariel ia ganhado o meu também, (Bem que eu já era apaixonadinha por ele dês do outro livro rsrrs), Romeu é um meu cara perfeito um bady boy autêntico que se apaixona perdidamente e descobri o que é o amor através de uma garota comum.( que não venha há ser tão comum assim!)
Ariel é uma mocinha perfeita,com preferências próprias e força de vontade,(adoro mocinhas assim,rsrs) e apesar de tudo ela continua sendo uma garota de 18 anos que se apaixona como qualquer outra ,apesar do seu passado terrível.

Me encantei por esse casal,prefiro bem mais Romeu e Ariel ,do que Julieta e Ben,(eles são muito melosos,bléeee). Há  o que não contei a vocês é que no decorrer do livro mostrará também o que aconteceu e vai acontecer com Julieta,por isso gente não percam que esse livro que estar com um desfecho ótimo e muitas coisas irão acontecer,nesse mundos interligados e em épocas diferentes.
E a grande pergunta é : Será que o amor de Romeu poderá salvar Ariel e ele do grande mal que assola o mundo ?

Beijinhos apaixonados...

                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...