20 de dez. de 2012

Resenha/Comentário - Bem mais perto


Olá garotas apaixonadas ,bom dia !!! Hoje trago mais uma super resenha de um grande livro da NC espero que vocês se apaixonem por essa linda história da Brooke,curtam...



Bem Mais PertoQuando Brooke descobre que o amor de sua vida,Scott Abrams,está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York,ela decide Segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela ,e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada . Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande,começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, ás vezes ,o amor pode te encontrar mesmo quando não está olhando para ele.








                                                           RESENHA/COMENTÁRIO
                                                               


Em uma frase: “ Fazer loucuras é o que torna tudo valer a pena.”

BROOKE  é uma garota que resolve sair de sua cidade em busca do seu “grande amor” Scoot, ela então viaja para Nova York,a cidade que ela sempre quis morar. Brooke ver ai á sua oportunidade de escapar de toda a vida que ela não desejava para si nesse momento.Parece loucura? É loucura , mas ela não se importa ,já faz dois anos que ela espera esse momento de poder dizer a Scoot o quanto gosta dele e o quanto quer estar com ele era importante e ela só conseguiria isso indo atrás dele é em outra cidade.
Brooke vai morar com seu pai dando a desculpa a sua mãe que, estando em uma cidade grande conseguiria melhorar suas notas,só que ela não precisava disso pois ela é “super dotada”,e ao contrário de muitos que mostram isso como um dom ,ela se esconde por medo de ser tratada como uma aberração.Mas tudo isso muda quando Brooke chega em Nova York e começa a estudar na mesma escola de Scoot e então realiza seu sonho de estar com ele.
O  problema é que não só isso que muda na vida dela,ela perde suas amigas de infância e consegue outros novos, Jhon e Sadie,que se tornam grande amigos dela ,mas será que isso basta para Brooke? Será que ela não queria mais que isso? Será que o relacionamento de Scoot é suficiente para ela ser feliz com ele ?

O livro é de um enredo rápido ,dinâmico e envolvente, com  frases marcantes que acabam mudando nossa vida de alguma maneira . Amei a Brooke ,principalmente sua alegria  e humor ,sem mencionar que ela é guerreira ,corre atrás do que quer e não tá nem aí pro que vão dizer ,se é loucura ou não. Concordo que muitas vezes em nossas vidas temos que nos arriscar de alguma maneira em alguma coisa,mesmo que custe perde outras ,pois só assim conseguiremos dar o valor necessário a nossas conquistas.
Por isso super recomendo esse livro da nossa parceira NC!!!

Beijinhos apaixonados...



2 comentários:

  1. Gostei do romance, parece ser profundo e prende nossa atenção.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É parece bem legal esse livro e gostei do jeito da garota.
    Bela resenha!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...