18 de out. de 2012

Resenha Especial do mês - Cinquenta tons de Cinza


Olá garotas apaixonadas (o),todo mundo deve tá pirando ,é eu ainda não li esse livro por causa da correria que anda minha vida :p, mais graças a minha amiga Fran nos vamos poder ver a resenha que ela fez, e já adianto pra vocês que é demais, e que estou louca,louca,louca rsrrsrsrs,pra ler esse livro, nos últimos meses só escuto falar dele,então curtam a super resenha...



Quando a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bem-sucedido Christian Grey para a revista de sua faculdade, ela o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele acaba aparecendo na loja de informática que ela trabalha em meio período. Não acreditando, a inocente Ana fica chocada quando percebe que ela quer aquele homem, e quando ele a avisa para manter distância só faz com que ela fique mais desesperada para se aproximar dele. Incapaz de resistir ao espírito lindo, sagaz e independente de Ana, Grey admite que ele a quer – mas em seus próprios termos. Chocada mas ainda assim entusiasmada pelos gostos eróticos singulares de Grey, Ana hesita. Apesar de todos os sinais de sucesso – suas empresas multinacionais, a sua grande riqueza, sua amorosa família adotiva – Grey é um homem atormentado por demônios e consumido pela necessidade de controle. Quando o casal embarca em um caso ousado, físico e apaixonado, Ana aprende mais sobre seus próprios desejos obscuros, assim como sobre o Christian Grey escondido do olhar público. Será que o relacionamento deles pode transcender sua relação de paixão física? Ana vai encontrar em si mesma a submissão ao Mestre autoindulgente? E se ela encontrar será que ela ainda vai amar o que descobrir?



                                                         RESENHA/COMENTÁRIO

Bem acho que pelo fenomeno que o livro se tornou no mundo, todos nós sabemos o quanto sex e atraente é o livro. Eu como uma boa amante de livros desse genero tentei não me influenciar pelos comentário de amigas e etc...
Quando começei a ver as divulgações do livro fiquei louca pra ler, não só pelo conteudo erótico, até pq não sou tão tarada assim, rsrsrsrs, mais por ser um livro nesse segmento que teve muita aceitação e isso me chamou a atenção.
Muitas falaram que o livro é manjado de leitura rústica e muito apelativo, eu particulamente adorei em vários aspéctos, não só pelo meu lado "DOM"  de ser, o qual ganhei lendo a Irmandade da Adaga Negra (Vishous e Rhage *-*), mais também pelo fato do Christian, ele com certeza me intriga e me seduz como fez com a Anastácia, 
achei que poderia ser bem mais explorado certos assuntos e também ri muito com uns erros de gramática que notei no texto.
Bem vamos ao que intereça, vou tentar resumir um pouco o livro. Anastácia é uma jovem mulher que vive em seu mudinho perfeito, pq só assim esplica tanta inocência em uma pessoa, ela é a típica garota inteligente, tímida e virgem. Ohhhh!!! No séc. XXI isso é quase milagre!! rsrsrsrs Brincadeira!
Pois bem, ela vai entrevistar o poderoso Christian o bem feitor da faculdade que ela estuda no lugar a melhor amiga doente, e cabum, o típico caso que só em livro acontece, ele se sente atraido por ela inesplicavelmente até esse momento..... "Twilight"..... rsrsrsrsrs.
Assim várias outros acasos fazem eles se aproximarem até acontecer o primeiro grande ápice, que é claro o "Sexo", hohohohoh, gostei muito de Christian, não sei porque, mais gostei de certas atitudes que ele tem durante o livro, ele se mostra o maduro da relação, claro com o toque de Sadô para apimentar mais. rsrsrsrsr.
Depois da primeira noite e a descoberta dos gostos de Christian, Ana entra no velho e bom dilema assina ou não o contrato?

Contrato? Que contrato Fran? 

Não falei? 
Pois é meu povo Christian tem um contrato, especificando tudo da relação Sadô deles e ele quer desesperadamente que ela concorde em assinar, e isso vai o livro todo, adorei a idéia particulamente é claro...rsrsrsrrs.

Os momentos mais interessantes de Ana no livro, que eu vejo alguma maturidade, são em algumas trocas de e-mail dela com Christian, uns são bem engraçados, ela se expressa melhor neles e até o Christian vê isso.


Adoro personagens complexos e misteriosos, me envolvem de uma certa forma que não consigo parar de ler, é o que acontece com o Christian, nossa e as cenas? O que são aquelas cenas? rsrsrsrs.
 

Muitas das cenas quentes me fizeram viajar, não pelo impacto em si, mais por tudo que Christian consegue nos fazer sentir, com certeza isso E.L James consegue retratar muito bem, os pontos fracos das mulheres. 


Falam muito do Sadômasoquismo do livro, mais sinceramente achei bem leve pelo que vejo o que é o real Sadô, vai por mim, pesquisei e pelo que vi e li a respeito o do livro é pinto perto do Sadô real. 


 Anastácia no meu ponto de vista é muito bobinha, mais pelo que vi no decorrer da história ela cresce não só sexualmente como tambem como pessoa, e espero muito que isso aconteça, pois cansei dessas protagonistas chatinhas como a Bella,aff...
Christian tem um misto de Vilão e Mocinho que amei, isso me faz ficar mais interessada em saber seu passado sombrio.
 
Bem não vou me aprofundar, mais posso dizer que recomendo, não é o melhor livro do Genero que li, ainda prefiro e amo a série da Irmandade da Adaga negra e tudo mais, porém com certeza esse fica entre os melhores.
 
  
Agora estou lendo o 2° livro e está me prendendo horrores, então não vejo a hora de lançar o último!


Espero que leiam e comentem o que gostou mais do livro...

Bjs!!!

Fran.

                                                           

Meninas já to pirando,e aí amaram a resenha como eu ?!! A Fran é sem igual ,adoro suas resenhas e agora que ler mais ainda o livro,espero que tenham curtido como eu a resenha...

Beijinhos apaixonados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...