22 de mar. de 2012

Quinta Impassioned - Harlequin

                                           
Olá garotas apaixonadas (o),bom dia pois é hoje vamos colocar mais uma super quinta de paixões no ar,como vocês já sabem faço a maioria das quintas com livros da harelquin e vou continuar fazendo só que com uma novidade a más,pois é somos parceiras da harlequim agora ebaaaaaaaaaaaaaaaa \o/,vamos gritar,eu fiquei super feliz e desde já adianto que teremos uma grande surpresinha para vocês assim espero,então vamos pra mais uma  quinta... 



DAMA DE COPAS"Cavalheiros,cantando para o deleite de todos esta noite,a Srta.Caro Morton !"Com o coração batendo forte sob as luzes brilhantes do cassino mais elegante de Londres,Lady Caroline surge de trás das cortinas...Passando os olhos pelo público,ela é atraída por um homem de aparência diabólica encarando-a do fundo do salão. A intensidade do olhar incendiava o corpo de Carol,fazendo sua garganta secar e seu rosto corar. Ela havia arriscado a reputação para estar ali,e não podia deixar que ninguém se aproximasse o suficiente para revelar seu segredo... Ainda que seu corpo implorasse o contrário.











ETIQUETAS DO AMORCharme e sedução - Helen BrooksUma noiva para conquistar?Carter blake está acostumado a conseguir tudo ao seu modo.Afinal,ele não havia se tornado um bilionãrio aceitando "não" como resposta! Obcecado em possuir a tímida e virginal Liberty Fox,ele faria tudo para encantá-la e seduzi-la a fim de torná-la sua... Mas Liberty não estava disposta a ceder as imposições de Carter.Se ele realmente desejava possuí-la,seria forçado a jogar sua última cartada...e se casar com Liberty!Maos modos - Kimberly LnagPerfeito,educado... e passional!Solteiro mais cobiçado de dallas e herdeiro de uma grande fortuna,Will Harrison sabe muito bem  como lidar com os paparazzi.Mas sua irmã mias nova,Evie,é uma preocupação...A consultora de comportamento e expert em etiqueta Gwen Sawyer tinha apenas três semanas para fazer uma verdadeira mágica em Evie antes de um baile de gala.Por isso foi convidada a se mudar para luxuosa cobertura de Will.No entanto,Gwen descobre tarde demais que etiqueta é a última coisa.


Beijinhos apaixonados...
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...