4 de mar. de 2012

Boletim Apaixonado - Cobertura do Evento da IAN no rio



Olá garotas apaixonadas (o),fiquem com a cobertura do evento da IAN que aconteceu ontem no rio,com a cobertura da Fran... (como queria tá lá, rsrs)...


Evento: Encontro de fãns da IAN – Rio de Janeiro, dia 03/03.

Oi garotas apaixonadas,
Estou hoje aqui para falar do evento que ocorreu na Livraria Nobel do Norte Shopping, foi toda organizada pelas garotas  do Clã das Amantes da Adaga negra.
Nossa nem sei o que falar, foi um evento super legal e bem feito, teve debate dos livros, sorteios, quizz e o Butch.... rsrsrsrsrs.

Super bem bolado pelas garotas!!!
O mais legal desses eventos são as pessoas que reencontramos e que conhecemos, é muito legal ver pessoas que compartilham os mesmos gostos literários e ver que você é compreendido, analisar novos pontos de vista e fazer amizades, é claro.

Pude nesse evento rever amigas de tempos e ainda fazer novas, assim espero, e além do mais passar horas falando de um assunto que é maravilhoso que é: A IRMANADADE DA ADAGA NEGRA.
É bom ver quando grupos como o Clã da Irmandade da adaga negra, se encontram e transformam somente um encontro de fãs num evento tão bonito e feito com tanto carinho, hoje acho que posso dizer que sou parte disso junto com elas, amei casa segundo, ri e me diverti muito, infelizmente não ganhei nos sorteios, mais me diverti muito e isso valeu a pena.

Agora é esperar pelos próximos que espero que aconteçam logo.
Parabéns Garotas ,como já disse no facebook, foi maravilhoso, nota 1.000!!!
Bem garotas apaixonadas, espero que tenham curtido e pra quem foi espero que tenham gostado tanto quanto eu, e prometo que na próxima vai ter os marcadores, infelizmente não consegui aprontar a tempo.
Beijos apaixonados!!!
Fran.


haaaaaaaaaa queria ter ido rsrrsrs  ;(

Beijinhos apaixonados... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...