27 de mar de 2012

#Cinema / Dos livros para as Telonas - Amanhecer parte 2




Olá garotas apaixonadas (o),essa semana saiu o teaser do triller de amanhecer só que ontem saiu outro bem mais detalhado então confiram e babem enlouqueçam como eu que sou super fã....



              

Morram como eu,Teem Edwards.... kkkkk


Beijinhos apaixonados...

Desejo Apaixonado de Terça - O Segredo das Sombras



Olá garotas apaixonadas (o),estamos com mais uma super terça de desejos quem tá animada para ver?? vamos lá,hoje os desejos será da Universo dos Livros....



A Universo dos livros estreio essa semana a capa mais a sinopse ainda não,esse livro é a continuação da série a maldição do lobisomem .

Beijinhos apaixonados...




23 de mar de 2012

Dos livros para as Telonas - The Host "A hospedeira"


Olá garotas apaixonadas (o) bom dia,é com imenso prazer que trago essa novidade,pois para quem não sabe ontem as 18:30 estreio na web do mundo inteiro o primeiro teaser trailer de "A hospedeira",da nossa titia Sthepy ( como a chamo,rsrss),diferente da maioria eu sempre amei esse livro e estou mega-ultra-iper-feliz com essa novidade,também tem umas fotinhas,confiram....





  

Gente e aí o que acharam??
Bem, eu eu curti,só esperava que fosse mais longo um pouco pois para quem não leu o livro não vai entender nada,rsrsrs. Gente para tudo o que é esse Jared em afffff..... falta de ar total kkkk,queremos continuação depois desse filme kkkk.

Beijinhos apaixonados...

22 de mar de 2012

Trilha Sonora Casal Apaixonante - Nora e Patch

      
Resolvi fazer com essa música porque simplesmente ela já estar na Trilha sonora no EUA  e eu amei ela pois tem tudo a ver com esse casal reflete muito bem o que o Patch sente por Nora e como Nora reage,eu já amava essa banda também então curtam a primeira música IRIS GO GO DOLLS...

                         

               Tem um vídeo que fiz com essa música também vejam e curtam a tradução....


                         


Íris- E eu desistiria da eternidade para te tocar Pois eu sei que você me sente de alguma maneira Você é o mais próximo do paraíso que já estarei E eu não quero ir para casa agora E tudo que posso sentir é este momento E tudo que posso respirar é a sua vida E mais cedo ou mais tarde se acaba Eu só não quero ficar sem você essa noite
E eu não quero que o mundo me veja Porque eu não acho que eles entenderiam Quando tudo é feito para não durar Eu só quero que você saiba quem sou eu
E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão Ou o momento de verdade em suas mentirasQuando tudo se parece como nos filmes É, você sangra apenas para saber que está viva
E eu não quero que o mundo me veja Porque eu não acho que eles entenderiam Quando tudo é feito pra não durar Eu só quero que você saiba quem sou eu
E eu não quero que o mundo me veja Porque eu não acho que eles entenderiam Quando tudo é feito pra não durar Eu só quero que você saiba quem sou eu Eu só quero que você saiba quem sou eu Eu só quero que você saiba quem sou eu Eu só quero que você saiba quem sou eu


Beijinhos apaixonados e sussurrados...
 

Quinta Impassioned - Harlequin

                                           
Olá garotas apaixonadas (o),bom dia pois é hoje vamos colocar mais uma super quinta de paixões no ar,como vocês já sabem faço a maioria das quintas com livros da harelquin e vou continuar fazendo só que com uma novidade a más,pois é somos parceiras da harlequim agora ebaaaaaaaaaaaaaaaa \o/,vamos gritar,eu fiquei super feliz e desde já adianto que teremos uma grande surpresinha para vocês assim espero,então vamos pra mais uma  quinta... 



DAMA DE COPAS"Cavalheiros,cantando para o deleite de todos esta noite,a Srta.Caro Morton !"Com o coração batendo forte sob as luzes brilhantes do cassino mais elegante de Londres,Lady Caroline surge de trás das cortinas...Passando os olhos pelo público,ela é atraída por um homem de aparência diabólica encarando-a do fundo do salão. A intensidade do olhar incendiava o corpo de Carol,fazendo sua garganta secar e seu rosto corar. Ela havia arriscado a reputação para estar ali,e não podia deixar que ninguém se aproximasse o suficiente para revelar seu segredo... Ainda que seu corpo implorasse o contrário.











ETIQUETAS DO AMORCharme e sedução - Helen BrooksUma noiva para conquistar?Carter blake está acostumado a conseguir tudo ao seu modo.Afinal,ele não havia se tornado um bilionãrio aceitando "não" como resposta! Obcecado em possuir a tímida e virginal Liberty Fox,ele faria tudo para encantá-la e seduzi-la a fim de torná-la sua... Mas Liberty não estava disposta a ceder as imposições de Carter.Se ele realmente desejava possuí-la,seria forçado a jogar sua última cartada...e se casar com Liberty!Maos modos - Kimberly LnagPerfeito,educado... e passional!Solteiro mais cobiçado de dallas e herdeiro de uma grande fortuna,Will Harrison sabe muito bem  como lidar com os paparazzi.Mas sua irmã mias nova,Evie,é uma preocupação...A consultora de comportamento e expert em etiqueta Gwen Sawyer tinha apenas três semanas para fazer uma verdadeira mágica em Evie antes de um baile de gala.Por isso foi convidada a se mudar para luxuosa cobertura de Will.No entanto,Gwen descobre tarde demais que etiqueta é a última coisa.


Beijinhos apaixonados...
 



20 de mar de 2012

Boletim Apaixonante - Dia do blogueiro



Olá garotas apaixonadas (o) hoje venho fala com vocês sobre esse grande dia para nós blogueiros e dizer porque é tão importante,bom primeiro queria pedir desculpas porque estou alguns dias ausente,é que como vocês já sabem mudei de estado e estou me habituando e correndo atrás de emprego,mas não vou largar o blog não ok meninas (o),só estou sem tempo mais nem que seja de madrugada irei postar para vocês agora, e hoje que é esse grande dia não poderia deixar de postar uma coisas,então espero que gostem...



Oque é ser um blogueiro??

Bem ,muita gente acha que ser blogueiro é só um passa tempo ,uma coisa sem importância que arrumamos para fazer nas horas vagas,mas ao contrario disso tudo que somos tachados,somos uma cota de pessoas apaixonadas  por o que fazemos...
Pois não importa de que seja o blog e do que se trata pois o que nos mantém todos unidos é a paixão que temos ao escrever nossos textos,ao demostrarmos nossa paixão em "Um pequeno diário virtual" que será lidos todos os dias por alguém queira entrar no nosso blog e se identificar nem que seja com uma frase que escrevemos,é uma grande responsabilidade,mas também uma diversão.
Pois as vezes as vezes me pego sonhando que se ser blogueiro fosse uma profissão seria a minha com toda certeza,mas que quem sabe em alguns anos se torne não é mesmo.
O nosso mundo  de blogueiro é um mundo cheio de coisas novas para aprender seja lá qual o assunto que falamos sempre vamos estar aprendo mais sobre ele e  sobre outros.
Ser blogueiro está além de qualquer definição que podemos dar a essa palavra porque nosso blog é nosso mundo o mundo que queríamos ter  um pedacinho da gente.


Beijinhos apaixonados...







14 de mar de 2012

Gato literário mais apaixonado do mês - Rhage série IAN


Olá garotas apaixonadas (o),hoje o gato do mês é por conta da Fran espero que amem como eu rsrrs...

Olá garotas apaixonadas (o) , Hoje sou eu a Fran que escreve a coluna do Gato do Mês, Huhuhu....
Trago hoje o nosso gato do mês de março espero que gostem, bem que ele poderia vir em Junho já que é meu mês e amo ele, kkkk, mais é sempre bom falar desse vampiro maravilhoso que é o Rhage ( “Meu Rhage!” Como gosto de chamar, kkkk)...



Livro: Série IAN - Amante Eterno
Nome : Rhage
Idade: 165 anos
Ser: Vampiro
Seu ponto forte: Ser um verdadeiro homem e agir como tal
Tipo Visual: Loiro alto ,olhos azul-esverdeado, com 2,03metros de altura, forte e imponente e veste couro.


12 de mar de 2012

Segunda Apaixonada Frases e Trechos - Para Sempre

                                 
Olá garotas apaixonadas (o),bom dia mais uma super segunda,ainda estou me estabilizando em SP mais logo mais estarei postando direitinho as postagens...


                                                  

Eu sinto saudade da velha Krickitt - eu disse finalmenteEu também sinto saudades dela -respondeu a minha esposa.Eu me perguntava se ela tinha a mínma noção sobre quem era a velha Krickitt.

Acho que nossa hitória se manteve viva todo esse tempo,porque é um relato de esperança,do que tipo que está sempre em falta no mundo, e pela a qual sempre há uma forte demanda. 


Beijinhos apaixonados...




9 de mar de 2012

Promoção mil seguidores Apaixonados pela IAN



Olá garotas apaixonadas (o),devido a minha mudança de  estado tive que sortear todas as promoções que estavam no ar sobre  a minha responsabilidade, por isso estou criando outra bem cheia de coisinhas para compensar e acho que todas vão amar as coisas que vai ter,que é da série IAN que to viciada ,assim que o blog atingir MIL SEGUIDORES  sortearei tud isso para um sortudo, espero que gostem...







Prêmios 
10 Marcadores
3 Botons
1 Camisa
1 Guia da irmandade
1 Calendário


Regras...
Seguir os blog publicamente
Seguir o twitter @Cassia_Drobev e @franmenezes
Curti o facebook
Preencher o formulário corretamente


Pontos extras
Comentar em qualquer resenha do blog - Dois pontos extras
Divulgar a seguinte frase no twitter.


"Só o #LA me dá camisa,boton,guia oficial, calendário e marcadores da série #IAN  (via @Cassia_Drobev) http://migre.me/8dNa2 "
                                    


Beijinhos apaixonados...

6 de mar de 2012

Resultados das Promoções no ar

                                     
Olá garotas apaixonadas (o),bom como vocês ja sabem estou viajando,mudando de estado e como vou de avião não vou poder levar os livros pois são muitos,então resolvi dar hoje o resultado das promoções todas do blog ,menos a do amor imortal,pois é a Gí que está com os livros então essa será na data certinha,como tava dizendo hoje mais cedo anuciei no twitter que vocês teriam até seis horas na noite para participarem das promoções,então obrigada a todos e me desculpem o transtorno,mas está fora do meu alcance levar os livros pois vocês sabem como é caro pagar bagagem de avião e mais que to indo para morar com meu filhote,rsrsrs.Bem o bom dessa história toda é que estarei mais perto de vocês e os livros vão sair mais rapidinho,parabéns vencedoras...



PROMOÇÃO MIL SEGUIDORES....

MIUKY 1 LUGAR
ALICINHA 23 LUGAR


3 Lugar a editora não mandou os livros

PROMOÇÃO CARNAVAL RECHEADO DE PAIXÕES

JOANA DARCK


PROMOÇÃO RUMO AOS MIL SEGUIDORES


MARIA FRANCINEIDE


Beijinhos apaixonados...
Até SP...





5 de mar de 2012

Resultado da promoção - Verão blue de garotas apaixonantes



Olá garotas apaixonadas (o) passando rapidinho para dizer nossa vencedora que foi....



Parabéns sortuda,entre em contato com a gente até três dias ok...




Beijinhos apaixonados...

Boletim Apaixonado - Novidades da Novo Conceito


Olá garotas apaixonadas (o),bom dia trago hoje super novidades da novo conceito nossa editora parceira que tanto amo,pois é tem muitas novidades e coisas super novas que estava super ansiosa,espero que gostem...

  Ninguém sabe porque o toque de Juliette é letal,mas o restabelecimento tem planos para ela,Planos para usá-la como arma,mas Juliette tem seus planos.Após uma vida inteira sem liberdade,ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez - e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.











A Novo Conceito vai publicar a série no Brasil. 
Confira um trecho AQUI

Amaldiçoado a viver eternamente em seu cadáver apodrecido,Romeu,conhecido por suas implacáveis e cruéis formas de agir,tem a chance de se redimir por viajar de volta  no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland.Sem que ela saiba,Ariel é importante tanto para mercenários quanto para os embaixadores,e detém o destino do mundo em suas mãos.Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor,antes que seu trabalho seja descoberto pelos mercenários.Embora sua sedução comece ainda outra mentira,ela logo se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de danos,e fazer o que for preciso para ganhar seu coração e alma.Mas quando manipulação dos mercenários,e sua próprias escuridão interior pode vir a matá-los.






Salientando que essa capa é do EUA então a novo conceito que irá publicar o livro ainda não tem a capa nem a data de estreia ok.
Eu estou pirando garotas como vocês sabem eu amei o primeiro livro julieta imortal e estou louca por esse pois amei o Romeu.Bom espero que tenham gostado beijocas....
Beijinhos apaixonados...

4 de mar de 2012

Boletim Apaixonante - Trilha sonora de "Finale" quarto livro da série Hush Hush

                                        
Olá garotas apaixonadas (o),faz um tempinho que não havia falado do meu anjo "Patch"da série hush hush mas hoje voltei com o play list do quarto livro que acabei postando aqui o primeiro capitulo que está aí na coluna,bem espero que vocês gostem dessa listinnha de músicas diretamente do site da Becca,curtam...


Como não consegui o html,vou passar o link ok amores... 



PLAY LIST FINALE
























Beijinhos apaixonados...

Boletim Apaixonado - Cobertura do Evento da IAN no rio



Olá garotas apaixonadas (o),fiquem com a cobertura do evento da IAN que aconteceu ontem no rio,com a cobertura da Fran... (como queria tá lá, rsrs)...


Evento: Encontro de fãns da IAN – Rio de Janeiro, dia 03/03.

Oi garotas apaixonadas,
Estou hoje aqui para falar do evento que ocorreu na Livraria Nobel do Norte Shopping, foi toda organizada pelas garotas  do Clã das Amantes da Adaga negra.
Nossa nem sei o que falar, foi um evento super legal e bem feito, teve debate dos livros, sorteios, quizz e o Butch.... rsrsrsrsrs.

Super bem bolado pelas garotas!!!
O mais legal desses eventos são as pessoas que reencontramos e que conhecemos, é muito legal ver pessoas que compartilham os mesmos gostos literários e ver que você é compreendido, analisar novos pontos de vista e fazer amizades, é claro.

Pude nesse evento rever amigas de tempos e ainda fazer novas, assim espero, e além do mais passar horas falando de um assunto que é maravilhoso que é: A IRMANADADE DA ADAGA NEGRA.
É bom ver quando grupos como o Clã da Irmandade da adaga negra, se encontram e transformam somente um encontro de fãs num evento tão bonito e feito com tanto carinho, hoje acho que posso dizer que sou parte disso junto com elas, amei casa segundo, ri e me diverti muito, infelizmente não ganhei nos sorteios, mais me diverti muito e isso valeu a pena.

Agora é esperar pelos próximos que espero que aconteçam logo.
Parabéns Garotas ,como já disse no facebook, foi maravilhoso, nota 1.000!!!
Bem garotas apaixonadas, espero que tenham curtido e pra quem foi espero que tenham gostado tanto quanto eu, e prometo que na próxima vai ter os marcadores, infelizmente não consegui aprontar a tempo.
Beijos apaixonados!!!
Fran.


haaaaaaaaaa queria ter ido rsrrsrs  ;(

Beijinhos apaixonados... 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...