24 de fev. de 2012

Sexta de Sinopses Apaixonantes - Harlequin



Olá garotas apaixonadas (o),boa tarde trago hoje mais uma super quinta da Harlequin para vocês como vocês já sabem amo romances de banca e adoro eles,para quem ainda não leu ou não gosta conheça mais a fundo e se apaixone por esses super livros...

Allie é uma modelo linda,de uma família muito importante, Família Fortune,ela é agora o rosto da empresa da família a cosméticos Fortune.Como algum fã está assustando a família de Allie,o pai dela contratou um guarda-costas para a filha,Rafe,forte,másculo,rude e que tem uma regra básica - não se apaixonar por sua cliente.Mas.Rafe acaba descobrindo que Allie é mais que linda,é forte,decidida,profissional,disciplinada e paciente e ele acabando encantado com ela.










Harriet precisa  se casar antes de completar 25 anos para herdar a casa de seu avô. Simples né? Não para ela,ela não quer se envolver com homem algum,então decidiu pagar qualquer homem para se casar com ela e depois se divorciar.Tudo estava acertado até que o falso noivo desisti e ela sai a caça de outro.Ela encontra Roan,um grego,pintor,que ela acha que precisa de dinheiro e ele aceita se casar com ela.Depois do casamento Roan,que está apaixonada por Harriet ,quer consumar o casamento,afinal de contas ela não especificou isso no contrato...era tudo que ele queria!









Jane Hamilton Grerr era apenas uma socialite ou uma espiã perigosa? A única certeza é que ela estava sendo mantida prisioneira,e o agente especial Grant Sullivan capaz de resgatá-la.Encontrá-la havia sido uma tarefa fácil,mas libertá-la seria algo bem diferente.Porém,durante o tempo em que permaneceram juntos,sentimentos de culpa e uma suposta inocência começaram a ser menos importantes do que a atração nascente.














Beijinhos Apaixonados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...