22 de fev de 2012

#Cinema - Honey 2



Olá garotas apaixonadas (o),ontem assisti esse super filme e resolvi colocar minha opinião e dica,eu sou suspeita para falar de filmes de dança pois amo todos,tipo super louca por dança,e também quis assistir por que é com a linda da Katerina Graham a Bonnie de TVD,pois é pirei,espero que gostem,curtam...





Para Maria (Katerina Graham),viver honestamente significava conviver com a mãe de Honey,Connie e manter um trabalho apenas para sobreviver.Porém,uma rara noite de diversão em um clube de dança local lhe dá a oportunidade de mostrar o que ela tinha quase esquecido: seu talento para dança.





















MEU PONTO DE VISTA....

Como começar,eu sou suspeita como já disse amo filmes assim...Bem,Maria (Katerine) é uma garota que está passando por uma transição em sua vida,está tendo outra oportunidade de recomeçar, ela foi presa por causa de seu ex-namorado marginal que á envolveu em um roubo,então ela conhece a mãe de Honey (do antigo filme),que a adota e dar essa tal chance de que tanto ela precisa.
Maria começa então a passar por vários obstáculos que a vida impõe para ela,trabalhando para seu sustento e prestando serviço comunitário em uma escola ela conhece um grupo de jovens como ela que dançam, e também ,claro ,conhece um gato que será o cara que vai fazer ela feliz,Maria ver aí sua oportunidade se vingar de seu ex-namorado ganhando uma competição em que ele é o vencedor,mais antes de chegar lá ela vai passar por poucas e boas no mundo real,tendo que lidar com o egoismo,o preconceito e como deixar de ser tão durona como ela é.

Nossa gente amei mesma o filme a Katerina tá com o mesmo jeito da série ,tipo bem cabeça em pé autoritária mais mesmo assim não conseguimos ver nenhum traço da Bonnie,ufaaaaaaaa que bom, né.
Amei também o par romântico dela um gato de olhos azuis uauuuuuuuu o Randy Wayne,ele consegue mostra um mundo novo para Maria da melhor maneira que pode, ajudando ela a enfrentar seus maiores medos,como perceber que tem pessoas que podem amar ela de verdade.

Bom, super recomendo garotas o filme é demais,pra dançar, assistir e se divertir....




             

Beijinhos apaixonados...

5 comentários:

  1. Olá,
    Uma ótima dica,gosto muito de assistir filmes com competição de dança.
    *bye*

    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também amo esse filme, é muito bom... Mas admito que comprei por que na capa tinha a Kat Graham, mas realmente não tem nada haver com a Bonnie. Muito bom recomendo. = )

    ResponderExcluir
  3. adorei o primeiro e esse deve ser tão legal quanto.
    e a atris é a Bonnie de TVD adoroooooooooo

    ResponderExcluir
  4. eu adorei
    aliás tenho varios filme de dança fora
    que assisti a kathe em diarios de um vampiro

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amo filmes de dança, se não for meu preferido, está entre eles. Quando eu vi a foto ali e vi a Kate fiquei louca, e já fiquei com mais vontade de assistir. E parece que conheço esse ator que faz par romântico com ela.
    Adorei a dica, vou assistir em breve.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...