23 de fev de 2012

Cantinho Apaixonado - Livraria El Ateneo





Olá garotas apaixonadas (o),estava sem sono queria ocupar minha mente e resolvi fazer um post dessa nossa coluna,como vocês sabem quem sempre faz  é Fran, trazendo lugares lindos e inusitados para nós,só que agora ela tá um pouquinho sem tempo, trabalhando muito,mas fiquem sabendo que dês de já ela está com um novo conto tá . Então achei um lugar super lindo, maravilhoso ,na verdade um Cantinho Apaixonante, espero que gostem...












Majestosa e impressionante A el Ateneo,fica na avenida Santa Fé,em Buenos Aires.Onde mais você pode se sentar e ler um volume de Neruda?A livraria funciona em um antigo teatro,inaugurado em 1919.São 4 fileiras de camarotes com capacidade para 550 poltrona e 500 poltronas na geral.A construção foi arrendada por dez anos,em 2000 pelo o grupo editorial Ilha. A adaptação se manteve fiel a estrutura,com as prateleiras substituindo as linhas de assentos. A sessão de livros infantis fica no subsolo,afinal de contas todos sabem que as crianças gostam de lugares subterrâneos e sótãos.Há uma galeria na sessão de música clássica são 100 mil títulos de livos e 10 mil de CDs,que tornam essa uma das maiores da América Latina.




Confesso gente que fiquei encantada por essa super-mega-livraria nossa é sem palavras,além de ser bem pertinho da gente né em Buenos Aires ,rsrsrs.Se a gente já fica babando nas fotos lindas imaginem dentro de um lugar desses não tem como não ficar babando,uma arquitetura sem igual e melhor quem vai te atender deve ser um espanhol pode ,kkkkk AMOOO!!!


Endereço,caso você esteja aí em Buenos e queira dar uma passadinha ,rsrsrs:


Avenida Santa Fé 1860,Recoleta.
Abertas de 9 da manhã a 10 da noite de domingo a domingo.


Quiserem saber mais coisinhas sobre ela só colocar no Google que vai aparecer um monte.






Beijinhos Apaixonados...




2 comentários:

  1. Que lugar maravilhoso *-* vou pesquisar mais

    Passa no meu blog? Tem Promoção:
    http://just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa!
    Apaixonada pela livraria! Será que tem algum quartinho pra eu dormir por ali??? hahahaha

    Passaria o dia fácil nesta livraria sem nem me dar conta do tempo =]

    Um beijo.

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...