26 de fev. de 2012

Boletim Apaixonado - Maratona de banca



Olá garotas apaixonadas (o),bom está noite trago uma surprezinha para vocês,como vocês já devem conhecer adoro os livros de banca da Harlequim Books e com o intuito de divulgar mais ainda esses grandes livros resolvi esse ano participar da maratona de banca que tem o intuito de lermos um romance por mês, sendo cada um com um tema diferente começando agora em março e indo até fevereiro de 2013 (se o mundo não acabar,rsrsrs) brincadeirinha.
Bom pra quem quiser participar dessa super ideia entre aqui MARATONA DE BANCA e se inscreva no site ok.
Vejam minha lista a Fran que me ajudou e muito a escolher eles,curtam e participem,não precisa ter blog para participar ok ....




Minha lista

Março - Heroí ou vilão?
O DOCE SABOR DA VINGANÇAFALSO COMPROMISSO

Abril - Mocinho sequestra mocinha.

Maio - Secretárias

Junho -Históricos período medieval
A Dama e o LibertinoPRAZER E VINGANÇA

Julho - sobrenatural
A Escolha de ElphameA BUSCA DE BRIGHID

Agosto - Contemporâneo 
EMOÇÃO DA VITÓRIADo jeito do Coração

Setembro - Hot

Outubro - Reencontro

Novembro - Penny Jordam
CONTRATO DE SEDUÇÃO

Dezembro -  Natal
Pedido de NatalMilagres do Amor

Janeiro -Livro com amor no título

Fevereiro - Vingança
A Vingança



Beijinhos apaixonados....



2 comentários:

  1. Oi Cássia! Esse ano também é a primeira vez que estou participando da maratona de banca e estou bem empolgada, já até comecei a ler o meu primeiro livro que por sinal foi uma ótima escolha, estou adorando! ^^
    As suas estão bem diferentes da minha, mas o que acho legal é isso a diversidade, temos alguns parecidos, mas são poucos!
    Beijos e boa sorte na maratona!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cássia, você conheceu a minha lista, agora vim conhecer a sua!
    A sua tem várias autoras que não conheço, irei acompanhar as resenhas...
    Vai ser muito gostoso participar dessa Maratona, pelos livros que vou ler e pelas pessoas apaixonadas por romances que estou conhecendo!
    Beijinhos...Elis Culceag.

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...