10 de jan. de 2012

Resenha Especial do Mês - Amante Liberto Fran Menezes

Olá garotas apaixonadas (o),bom dia como prometido já vamos começar esse mês de janeiro com nossa resenha pela Fran para vocês poderem ver de outro  aspecto ,pela visão da Fran o que ela achou de Amante Liberto ,sim que ainda não o li mas assim que ler postarei resenha aqui também,então curtam e se apaixonem por esse livro....
Editora: Universo dos LivrosLançamento: 2010
Páginas: 448
Autora: J.R. WardSinopse:
Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto em sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam. E seu simples toque provoca faíscas, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.



                                                RESENHA/COMENTÁRIO
                                                             


Fran....



Bem, vou ser sincera nessa resenha, quando ouvi falar dessa série de J.R.Ward - “ Irmandade da Adaga negra” , não me interessou de cara , mais quando vi as capas e li a sinopse, nossa a curiosidade foi maior.
Pesquisei na net e cada vez mais queria ler e finalmente comprei o Box com os 3 primeiros. O que posso dizer? Huhuhu .... Viciei, enlouqueci, me aniemei, chorei, fiquei curiosa, ri, odiei e me apaixonei por cada personagem, nossa foram tantas emoções que nem sei.
Que espera uma história de vampiros como em Crepúsculo, vai perder seu tempo esse nos remete ao vampiros mais cássicol com um toque bem moderno, sensual e único.
O livro é bem sombrio e cheinho de suspense e sensualidade, algumas vezes delicada e outras bem explícitas, mais no meu ponto e vista super bem abordado e bem adulto ( então crianças não lêem viu!! Rsrsrs).
Queria poder falar dos 3 primeiros livros de cara, mais ainda não terminei a leitura, por isso vou falar de cada um assim que fechar a leitura, então seguindo isso falarei hoje de “ Amante sombrio”-(Dark Lover), o primeiro livro da série.



O livro começa com um clima bem policial e assim se segue a forma de escrita da autora, o legal da forma com que ela escreve é que podemos ver a história sob o ponto de vista de todos os personagens, confesso que no início é meio confuso pra entender mais depois se tira de letra.
Esse primeiro livro mostra o início de uma nova fase da Irmandade, com o assassinato de um de seus membros mais queridos Darius, que antes de morrer em uma ataque programado pelo redutor chefe Sr. X. Antes de morrer ele pede ao seu amigo Wrath (que deveria ser o rei dos vampiros, mais por causa de seu passado não quer assumir e nem acredita nesse título) que ajude sua filha meio humana Beth a passar pela transição de humana para vampira, mas ele se nega em ajudar Darius nessa função. Depois de sua morte, Wrath acaba indo atrás de Beth para tentar ajuda-la, por seu amigo, só não contava que Beth acabaria sendo mais que um peso ou uma promessa de ajuda ao amigo morto, ele acaba se vendo atraído por ela e ela por ele.
Beth é uma personagem bem original, ela é uma jornalista que não é valorizada no emprego mais que se dá bem com os policiais da cidade, já que faz matérias policiais pro jornal.
Eu achei ela super autentica, sensível na medida e bem decidida, o legal é que ela lida com conflitos pesados de forma muito interessante durante o livro, tem umas saídas bem legais dela no livro, ri muito com algumas e outras eu fiquei bem intrigada. Ela passa por muitos problemas no início do livro, uma tentativa de estupro e a revelação de que é uma vampira em transição, o melhor de tudo e que nesse processo ela se vê num triangulo amoroso, ou melhor, num quarteto amoroso , rsrsrsrsrs. Ela se apaixona pelo vampiro Wrath que é envolvido com a vampira Marissa (mesmo não gostando de Marissa, ele tem total agradecimento por tudo que ela já o ajudou nos séculos desde sua transição) e ainda tem o Butch, um policial que é bonzinho e que se apaixona pela Beth também e se vê metido entre a guerra dos Vampiros X Redutores por causa desse envolvimento.
Muita coisa acontece nesse livro, você conhece melhor o universo dos vampiros e os bastidores da guerra contra os redutores que esquenta depois da morte de Darius.
Você vê várias faces dos vampiros da irmandade, seus medos, seus amores, seus sacrifícios, suas maldições e sua sensualidade, nossa e que sensualidade, podemos descrever como animal, erótico e muito picante, as cenas de sedução e sexo são um ponto á parte na leitura, com uma forma de descrição penetrante e envolvente que nos faz viajar.
Em resumo você não consegue parar de ler e Wrath, mesmo com seus conflitos é muito apaixonante. E a interligação dos livros é feita de uma forma que não afeta o desfecho dos livros, que se dá de uma forma sucinta.
Bem estou fechando o próximo livro “Amante Eterno” assim fechar estarei postando a resenha, espero que tenham gostado, e até a próxima amigas apaixonantes.
Beijos apaixonados!!! 
Fran.




Bom garotas apaixonadas espero que tenham amado como eu essa super resenha da FRANSINHA,mês que vem tem mas....


Beijinhos apaixonados...







5 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Fran! Já li Amante Sombrio, Eterno, Desperto, Revelado, Desperto e Consagrado e curti bastante. Estou lendo Amante Vingado e gostando muito. Beijos!

    http://newsnessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também amei a resenha e só vou ler esses livros por causa da Fran

    ResponderExcluir
  3. Ai, Vanessa e Cassinha amiga, obrigada pelo apoio e por terem gostado, acho que quando se gosta de um livro, a resenha flui, melhor!!! :D
    Nossa estou animadíssima com os livros e acho que a Cassia vai adorar tb, tenta amiga eu gostei muito. :D
    E com certeza vou ler todos!!! ;) E comentar aqui claro!!! :D
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha ^^
    quero muito ler agora xD

    (Natalia Crystine)

    ResponderExcluir
  5. Fran, eu já li os seis primeiros volumes e estou perdidamente apaixonada por está série. Cada volume tem uma história mais envolvente que a outra e claro ainda tem o bônus que são as cenas super hots, Wrath é maravilhoso(me abana!!!) e os seus irmãos não ficam atrás. Rhage é uma perfeição, Zsadist é poderoso, Vishous e Butch são super carismáticos com suas piadas e trocadilhos entre eles, Phury com um cavalheiro e John, Blay e Qhuinn são uma coisa. O que mais posso dizer é que os livros tem um pouco de tudo e a narrativa envolve vc de uma forma que vc não consegue mais parar de ler. Eu indico está série e espero ver as resenhas dos outros volume. Adorei a resenha!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...