30 de set. de 2011

Séries da Tv - O QUE ACONTECERÁ NO HALLOWEEN DE THE SECRET CIRCLE



Olá garotas apaixonadas (o),hoje estamos com tudo com as séries então pra quem ama elas vai ai mais um super post... de The secret cirlcle...



Há rumores de que a gangue de Secret Circle passa a véspera de Halloween, em forma verdadeiramente de bruxa – indo para uma festa de Halloween! É claro, os adolescentes bêbados, remédios de ervas alucinógenos e costumes nunca são uma boa combinação, e Melissa (Jessica Parker Kennedy) acaba sendo levada para longe da diversão por um misterioso homem vestido como um porco!


Uh oh! Será que Melissa se-bruxa raptou? Ou está esperando Nick Armstrong (Louis Hunter) subir em sua vassoura e correr para resgatá-la – embora considerando como ele a tratou durante o episódio da semana passada, ela pode estar sozinho nesta.


Confira essas imagens do próximo episódio de Secret Circle Halloween!







Fonte



Beijinhos apaixonados....

Séries da Tv- NOVIDADES SOBRE OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DE TVD



Olá garotas apaixonadas,curtam m ais novidades sobre os próximos capítulos de The vampire diaries...



Prepare seus vestidos de época e seu smoking. The Vampire Diaries irá voltar para a década de 20.





No episódio de quinta-feira, Stefan (Paul Wesley) irá reviver um pedaço de seu passado, no qual ele não se lembra (graças a Deus!), mas ele está todo cheio de sangue e sem respeitar a vida humana. O quão horrível é isso? Vamos apenas dizer que ao lado do ripper de Stefan, Klaus (Joseph Morgan), na verdade, parece bastante inofensivo.


Mostrar Spoiler



Enquanto Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) estão tentando rastreá-lo, eles serão confrontados com seus próprios problemas, ou seja, o que poderia traze-lo de volta da sua sede por sangue? Além disso, novos amigos e antigos inimigos retornam. Comece a viagem para os anos 20 abaixo, junto com spoilers sobre o paradeiro de Caroline (Candice Accola), os originais e os problemas de Jeremy (Steven R. McQueen) com fantasmas.


1. O ripper viaja para a década de 20: Antes de Stefan descobrir porque ele não se lembra de suas experiências na época no final do episódio, ele vai reviver os seus momentos lá, enquanto ele e Klaus viajam para Chicago na tentativa de entrar em contato com uma bruxa que pode ter a chave para porque Klaus não pode criar novos híbridos. Ao fazer isso, vamos descobrir por que Stefan é realmente importante. “Uma das grandes perguntas que foram deixadas na temporada passada é porque Klaus tem interesse em Stefan, especificamente nele,” a produtora executiva Julie Plec diz. “O que nós realmente queriamos fazer era mostrar as raízes do personagem Klaus, como ele se relaciona com sua família, como ele era conehcido 1.000 anos atrás e como ele passou a ser esse cara que guarda sua família em caixões.”


2. Os Originals, ressuscitados: A família estará aparecendo nesta temporada, mas não espere ver todos eles. “Essa era nossa intenção, até que fiz as contas e percebi que dissemos que são sete filhos, e isso é um monte de gente nova para trazer para a história”, diz Plec. “A mãe vai ser alguém que encontramos no passado, bem como outros irmãos, e vamos ver Elijah [Daniel Gillies] novamente.”


3. A missão de Elena para salvar Stefan: Stefan e Elena vão finalmente ficar cara-a-cara. “Esse episódio é de grande importância para o relacionamento de Stefan e Elena,” Plec diz. “Em seu pequeno coração valente… ela é uma salvadora de compaixão de seus amigos e entes queridos. Eu realmente acho que ela acredita que é muito fácil salvá-lo de onde ele está.” Infelizmente, não é assim tão fácil. Vamos ver Elena “lutar contra o desejo de ajudar a resgatar esse herói de sua vida… mas também a realidade de aprender a lição que você não pode perder sua própria vida tentando salvar outra pessoa.”


4. Antigos inimigos retornam: “Nós vamos descobrir segredos muito antigos e voltaremos a ver alguns amigos-barra-inimigos nesse episódio”, Plec adianta sobre o episódio de quinta-feira. Juramos segredo em não falar quem é, mas ele ou ela irá aparecer tanto no passado quanto no presente.


5. Caroline é torturada: Se você pensou que Klaus é impiedoso quando se trata de sua família, isso não é nada em comparação ao pai de Caroline (Jack Coleman), que a leva para tortura em uma tentativa de quebrar sua sede de sangue. “É uma história sobre um pai pensar que sabe o que é melhor para a filha”, diz Plec, e neste caso, o pai não sabe o que é melhor.


6. Aparições fantasmagóricas: Apesar de Jeremy não aparecer nesse episódio, as visões de suas ex-namoradas mortas Vicki (Kayla Ewell) e Anna (Malese Jow), que estão aparentemente em conflito, vai voltar com força total na próxima semana. “Há algo acontecendo com esses fantasmas que não é só, ‘Hey, eu quero fazer as pazes com meus entes queridos”, diz Plec. “Também veremos as conseguencias emocionais que Bonnie causou em Jeremy o trazendo de volta a vida, e como isso coloca uma rachadura em sua relação. Nosso objetivo é mostrar as consequencias disso. Nós saimos no Halloween e nos divertimos. Mas esas série não é Halloween, apesar de que podemos fazer um episódio em qeu os fantasmas começam a se divertir.” E mais: plec adianta que a capacidade de Jeremy ver gente morta não se limita apenas a Anna e Vicki.


7. O Conselho se dividiu: A descoberta de que Caroline é um vampiro e Tyler (Michael Trevino) é um lobisomem terá consequências sobre o Conselho, aqueles que juraram proteger Mystic Falls do sobrenatural. “Há um momento interessante no Conselho “, diz Plec. “Para aqueles de vocês que acompanham as atitudes do conselho e suas incompetências, a próxima semana será demais. Na próxima semana, vai ser como, ‘Espere um segundo, esse conselho está escondendo o segredo de seus filhos, que são aquilo contra o que deveriamos lutars?”


8. A luta de Matt: O problema que Matt (Zach Roerig) tem com a natureza sobrenatural de Mystic Falls chegará ao limite no quinto episódio. “É o fim de semana antes do último ano deles na escola, e as pegadinhas são uma tradição. As coisas, é claro, dão errado “, diz Plec. “Para Matt, especificamente, é diferente… porque ele acha que perdeu muita experiência de vida nas últimas duas tmeporada, e isso o machuca. Temos que explorar isso de uma forma bela e trágica.” Além disso, Plec acrescenta, “Matt precisa encontrar alguém esse ano, com certeza, porque ele só precisa disso. Ele precisa de amor.”


Se você sempre desejou ver Stefan Salvatore em um fraque, o episódio dessa quinta-feira de The Vampire Diaries irá lhe atender muito bem.


O TVLine deu uma olhada no episódio, intitulado “The End of the Affair”, que mostra o nosso recém transformado Ripper rasgando tudo na década de 1920 em Chicago – e se tem um episódio cheio de reviravoltas na série, defitivamente é esse.


Aqui vão os spoilers da produtora executiva Julie Plec e membros do elenco. [SPOILERS ADIANTE]


NASCE UM BROMANCE | Stefan (interpretado por Paul Wesley) e Klaus tem uma história muito mais célebre do que vimos até agora em TVD, e isso será explorado nos flashbacks dessa quinta. “Uma das grandes questões que ficou no final da última temporada é: ‘Por que Klaus tem tal interesse em Stefan, acima de tudo?’” Plec diz. Mas antes de responder a isso, nós vamos ter que mergulhar no passado de Klaus. “O que queremos fazer é mostrar as raízes do personagem Klaus, como ele se relaciona com sua família, as pessoas que ele conhece há milhares de anos e como ele se transformou nessa pessoa que guarda a família em caixões. “Para concluir, esse episódio mosta o fato de que Klaus está tentando preencher um buraco que foi deixado dentro dele”, diz Plec, “como resultado de perder sua família e seu desejo por uma família.”


UM BAD BOY REFORMULADO? | Quase! Joseph Morgan explica que “nós vamos ver um aspecto mais humano, infantil” de sua personagem em “The End of the Affair”, mas não é um elemento permanente. “Nós estamos descascando algumas das camadas e começando a ver a sua humanidade e moralidade e da onde veio esse seu lado destrutivo. Mas, a esperança é que ele continue ruim.” Dito isso, o ator é um cara incrivelmente agradável e não conseguia parar de falar sobre as gravações do episódio de 1920. “Eu me diverti muito”, ele nos diz com uma risada. “É uma época que eu adoro e os figurinos são surpreendentes. Optei por algo mais Pacino em O Poderoso Chefão neste momento.” (Época errada, mas fofo mesmo assim)


NOVOS ORIGINAIS | Outro Original será apresentado em breve em TVD, mas não espere ver montes deles na 3 ª temporada. “Essa foi nossa intenção, até que fiz as contas e percebi que dissemos que são sete filhos, e isso é um monte de gente nova para trazer para a história”, diz Plec. “A mãe vai ser alguém que encontramos no passado, bem como outros irmãos – e vamos ver Elijah (Daniel Gillies) novamente.”


CORAÇÃO PARTIDO A SEGUIR | Não, isso não é um episódio de 7th Heaven, mas Nina Dobrev compara alguns momentos do flashback com uma certa popstar. “Há uma reviravolta no estilo Rihanna com Stefan nesse episódio”, ela nos diz. “Não tem nada a ver com isso fisicamente, mas emocionalmente é como se Elena estivesse sendo abusada.” Podemos dizer que isso contece perto do final do episódio e que isso vai partir seu coração. Alerta de Spoiler menor: A cena em questão parece um pouco com os muitos “me diga que você não me ama” de Buffy/Angel. “Por causa do que acontece com Stefan, ela aprende a lutar e se tornar uma guerreira”, diz Nina. “Esta é a temporada que Elena para de deixar que os garotos de sua vida decidam o que acontece.”


SILÊNCIO DE OURO | Enquanto Damon (Ian Somerhalder) dá suporte apra Elena depois do coração partido já mencionado, tem um momento anterior a isso, entre Stefan e Elena, que consiste em nenhuma conversa, mas é tão incrivelmente comovente que pode ser que a egnte chore um pouco. Então os fãs de Stelena podem esperar por isso.


EXPLOSÃO DO PASSADO | Voltando na era melindrosa, vamos nos encontrar a ex igualmente desonesta Stefan, Rebeca (interpretada por Claire Holt de Pretty Little Liarst). Ela era definitivamente problema – e provavelmente continuará sendo quando a encontrarmos nos dias de hoje! – Mas por incrível que pareça, ela é simpática. Sobre todos os flashbacks (… e mais além), Plec só diz: “Temos que aprender algumas antigas, antigos segredos e voltar para brincar com alguns velhor amigos-barra-inimigos.”


PAI MUITO RUIM | Isso não tem nenhuma relação com as cenas de 1920, mas nesse mesmo episódio Caroline sente o peso de seu pai caça-vampiros. Candice Accola nos entrega várias cenas de dor e agonia enquanto ela é torturada nas mãos do Bill de Jack Coleman. Alerta de Spoiler menor: Durante uma sessão de exposição ao sol, o desempenho Accola espelha o trabalho brilhante de Michael Trevino durante primeira transição de Tyler em um lobisomem.


JÓIAS SUPER-PRECIOSAS | Você sabe aquele colar salvador de vidas que vive no pescoço da Elena? Bem, isso é algo que Rebecca está procurando desesperadamente.


Fonte



Beijinhos apaixonados....

29 de set. de 2011

Boletin apaixonante - Hush Hush



Olá garotas apaixonadas (o),pirando total, a saga hush huhs vai ter mais um livro o quarto....








Em books.usatoday.com como parte da turnê Silence Blog foi revelado que sagaHush Hush terá um quarto livro.


 Becca disse: "Eu não posso nem dizer adeus aesses personagens, eu sou um crente que a sua melhor aventuras ainda estão por vir."

O livro (ainda sem título) será lançado na Primavera de 2012 (outono em os EUA)

No mesmo artigo revelou o primeiro capítulo do Silêncio (leia aqui, em Inglês).Hush Hush No Chile estamos trabalhando na tradução.

Também em Hollywood Crush MTV foi lançada para a Silence reboque dos EUA. (Veja aqui), restringiu o país.

Nossa gente nosso patch vai esta mais com agente aii pirei que felicidade........ amo o pathc e só de pensar que terá silence agora e agora o quarto livro, fico sem folêgo.



Beijinhos apaixonados...

Resenha/Comentário - O céu está em todo lugar



Olá garotas apaixonadas (o),trago mais uma linda resenha desse livro que é o auge da leitura ,pois é mesmo a novo conceito sempre arrasando curtam....






Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...





28 de set. de 2011

Caixinha do correio #15



Olá garotas apaixonadas curtam mais uma  caixinha do correio....







 
 Desculpa ter ficado escuro, foi o unico Horario que consegue gente...






 Agradecimentos


 Novo conceito
 Sextante
 Agir


Livros


A jornada
Filha da tempestade
Como se livrar de um vampiro apaixonado
Estrada da noite


Beijinhos apaixonados..

27 de set. de 2011

Desejo apaixonado de terça



Olá garotas apaixonadas (o),curtam mais confidencias apaixonantes sobre os próximos livros que desejo tanto....






AVATAR-OS RELATÓRIOS CONFIDENCIAIS DO MUNDO DE PANDORA





Em 'Avatar - os relatórios confidenciais do mundo de Pandora', o leitor é apresentado a um novo mundo - uma bela e desconhecida lua em um distante sistema solar - seus exóticos ecossistemas e seu povo chamado Na'vi. Através de fotos e notas geográficas, oferece-se neste guia lições que Pandora pode ensinar aos seres humanos. Catalogando com precisão cada detalhe encontrado neste mundo, estes relatórios fornecem descrições detalhadas das criaturas únicas e plantas exóticas, a cultura, linguagem e fisiologia da população nativa, assim como a tecnologia RDA e suas armas.

Quero muito esse livro pois já assisti o filme e me apaixonei queria muito poder ler o livro ,imaginem só se o filme já nos envolve tanto imagine o livro...











Autor: Schiff, StacyTradutor: Siqueira, Jose Rubens
Editora: Zahar
Páginas: 408
1ª Edição: 2011
Assunto: Biografias – História
Sinopse:Nesta obra, a autora procura apresentar um retrato de Cleópatra, que no auge do poder, controlou a costa oriental do Mediterrâneo, o último grande reino de qualquer soberano egípcio e, durante um período, deteve o destino do mundo ocidental nas mãos. Cresceu em meio ao luxo e herdou um reino em declínio. Teve um filho com um homem casado, três com outro e morreu aos 39 anos, uma geração antes do nascimento de Cristo.

Quero muito ler esse livro pois além de ser de umas das mulheres mais influente do mundo eu adoro a ela...

Beijinhos apaixonados...


26 de set. de 2011

Segunda Apaixonada Frases e Trechos



Olá garotas apaixonadas mais uma super segunda de frases  e trechos para animar a semana com o livro a cabana...





                                                     




"Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar."



"O perdão existe em 1º lugar para aquele que perdoa,para libertá-lo de algo que vai destruí-lo, que vai acabar com sua alegria e capacidade de amar integral e abertamente..."

"Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza o amor abrir um caminho"


Viver sem ser amado é como cortar a asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar.


"Submissão não tem a ver com autoridade e não é obediência. Tem a ver comrelacionamentos de amor e respeito".




Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira






Beijinhos apaixonados...

19 de set. de 2011

Segunda Apaixonada Frases e Trechos



Olá garotas apaixonadas (o),curtam esses belos trechos dos livros JOGOS VORAZES  e fiquem mais vontade de ler...










- Katniss, a coisa não passa de uma caçada. Você é a melhor caçadora que eu conheço.- Não é só caçada. Eles estão armados, eles usam a cabeça.- Assim como você. E você tem mais experiência. Experiência real. Você sabe como matar.- Não pessoas.- E que diferença pode ter?



Matar ou morrer. Não há escolha.Na arena, o mais capaz vence.Que os Jogos vorazes comecem!

beijinhos apaixonados....





Boletin Apaixonado - OMG Preview de Silence



Olá garotas (o) apaixonadas ,como vocês já devem saber a o pessoal agente da BECCA  a autora da série Hush Hush criou   no site oficial uma parte para nós fãs AQUI,para criarmos a História mais escrita com nosso nomes ,podendo até modificarmos algo,bem só que fez que sabe a surpresa que tem no final,mais como sou boaisinha vou contar...




Pois é garotas o que aparecia no final era essa bela imagem do nosso Patch "Drew Doyon"....
Clik na imagen e veja Pacht

Ai depois de fazer tudo vinha na tradução que nós quissemos ver,então olhem ai e morram como eu morriiiii só que só tem em inglês e espanhol divirtam-se.


Clike nas imagens pra ver melhor


Espanhol
 

Não sério mesmo,eu morri agorinha gente já até imaginei o Drew Doyon (modelo da capa,o Patch) naquela foto que ele tá de Ryban ,aiii... desmaie não consigo mais fazer o post, kkkkkkkk,nossaaaaaa, essa série me tira do sério amo o Patch,obrigada Becca por fazer esse Homen tão maravilhoso essa série tão linda.
Drew Doyon Modelo da capa


Bem garotas apaixonadas espero que tenha amado como eu amei e estou louca arrancando meus cabelos de ansiedade pra estreiar logo aqui no brasil a série...



Beijinhos apaixonados...




17 de set. de 2011

Caixinha do Correio



Olá garotas apaixonadas (o),curtam mais uma caixinha do correio ,especial para vocês....








 Beijinhos apaixonados...

Cantinho Apaixonado - CCBB (Centro cultural Banco do Brasil) - Rio de Janeiro



Olá garotas apaixonadas (o),bom dia hoje é com muita honra que abr uma nova coluna da nossa amiga parceira aqui do blog Fran Menezes ,ultimamente ela vem nos ajudando muito com mimos e indo a feiras de livros então mais do que merecidamente ela merece um espaço de destaque aqui no blog,então todos os sábados estarei postando matérias de locais onde ela vai pra ler,locais onde gostamos de nos encontra com amigos pra ler um bom livro,então curtam a primeira matéria da Fran Menezes...



 CCBB (Centro cultural Banco do Brasil) - Rio de Janeiro



Duas coisas que sempre me atrairam no CCBB é um clima calmo e clássico com uma boa leitura, cinema, teatro, artes e cultura, isso tudo vc encontra no CCBB no Centro do Rio de janeiro, é um lugar ótimo para um passeio cultural, ou simplismente sentar e ler nun clima bem clássico.
Dentro do Centro vc tem a Livraria da Travessa, Cafeteria, Cinema, música, Teato, exposições de arte e galerias.Vou tentar resumir tudo que o ccbb tem:


A livraria da Travessa 







É um dos locais que mais gosto de ir, na minha opinião é uma das melhores livrarias que existe, me perco em ver novidade em livros e o clima calmo faz o tempo passar logo.
Biblioteca CCBB: 
Lá dentro tb tem a Biblioteca, que foi criada em 1931, a antiga Biblioteca do Banco do Brasil (originalmente voltada para assuntos mais técnicos), é hoje uma importante fonte de consulta nas áreas de Artes, Ciências Sociais, Filosofia e Literatura, com acervo de mais de 125 mil exemplares. 

Música:
Sempre tem eventos musicáis desde clássicos até os mais contemporânios, variados por período do ano, uns são muito legais e mistura literatura com música.


Teatro:
O ccbb possui 3 teatros, todos tem capacidade para mais de 100 pessoas, e possui peças variadas.
Artes e Exposições:

Com relação á artes o CCBB é um dos melhores, tem várias exposições interessantes que variam por temporada, além das permanentes, como é o caso, de uma que adoro, que é a da:

 















"Galeria de Valores" -   Galeria de Valores A exposição, com cerca de 2 mil peças do acervo numismático do Banco do Brasil, cria um espaço interativo que conta a história da moeda, no Brasil e no mundo: Raridades e curiosidades; O Ciclo do ouro; Linha do tempo: A história dos valores no Brasil; Os segredos das notas; Da moeda ao cartão de crédito, além de uma sala temporária dedicada a Julius Meili, considerado o pai da Numismática no Brasil.








Anima mundi:
Falar do CCBB e não falar do festival anima mundi é até pecado, todos os anos e lá que é realizado um dos maiores festiváis de animação do Brasil, e é super divertido ir, tem oficinas, sessões de animação nacional e internacional, é um evento cultural bem interessante de ir.
Informações pelo site: 





http://www.animamundi.com.br/



Bem espero que gostem da minha sugestão, para mais dados e informações sobre o que esté rolando de bom lá, segue os contatos:

Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro
• Rua Primeiro de Março, 66 - Centro 
20010-000 / Rio de Janeiro (RJ)
(21) 3808-2020 | ccbbrio@bb.com.br 
Funcionamento: de terça a domingo, das 9h às 21h
Site: http://www.bb.com.br/portalbb/home22,128,10151,0,0,1,1.bb?&codigoMenu=9887

Bem amigas Apaixonadas, me vou!!!
Espero que gostem da dica!!!
Bejinhos  e até a próxima.
Fran.



















Bom garotas espero que tenha amado como eu amei  a matéria da Fran,há ,...quem tiver algum lugar  pode ser pracinha uma cafeteria qualquer lugar que se sinta bem lendo manda as fotos e nome do local que fran faz uma linda matéria,só entra me contato aqui no blog ou no twitter.


Beijinhos apaixonados ....





16 de set. de 2011

Boletin Apaixonado - Trecho do primeiro capitulo de Julieta Imortal



Olá garotas apaixonadas (o),como já falei a várias vezes sobre esse livro da editora parceira NOVO CONCEITO eu hoje disponibilizarei uma parte do primeiro capitulo que a novo conceito mandou no twitter,curtam muito como eu estou curtindo e me apaixonando cada vez mais...





1
VERONA, ITÁLIA, 1304


À noite, poderia entrar pela porta. O castelo está silencioso, os empregados adormecidos, e a Ama o deixaria entrar. Mas ele escolhe a janela, subindo pelos ramos das flores noturnas, carregando as pétalas em suas vestes.
Uma pedra se solta e cai ao chão. Ouço seus gemidos ao correr em seu auxílio.
É romântico, um sonhador, e não tem medo de se entregar. É valente e corajoso, e eu o amo por isso. Desesperadamente. O amor que sinto me deixa sem ar. É como se morresse e renascesse sempre que olho em seus olhos ou passo meus dedos trêmulos por seus cabelos.
Eu o amo quando caminha por entre as pedras escorregadias, suas pernas fortes flexionadas debaixo das calças, como se não houvesse motivo para preocupação, como se não estivéssemos infringindo nenhuma regra e não fôssemos castigados ao chegar à única casa que conhecemos. Amo quando procura minhas mãos e as coloca em seu rosto macio, inspirando minha pele como a mais doce pétala presa em seu casaco. Amo quando sussurra meu nome, Julieta, como uma prece pela entrega, uma promessa de prazer, um voto de que toda essa doçura será eterna.
Para todo o sempre.
Apesar de nossos pais, e de nosso príncipe, e do sangue derramado em praça pública. Apesar de termos pouco dinheiro e raros amigos e de nosso futuro supostamente brilhante tornar-se escuro e nebuloso.


Stacey Jay
— Diga-me que o amanhã não chegará.
Ele me deita ao seu lado, tomando-me nos braços. Suas mãos passam por meu corpo, como nunca havia sentido antes. Os dedos emanam um calor que atravessa meu corpo, lembrando-me de que logo serei sua esposa. Cada toque é sagrado. Tudo que faremos esta noite deveria acontecer, a celebração dos votos que fizemos e do amor que nos consome.
Entrego meus lábios aos seus. A felicidade passa de sua boca para a minha e minto ao dizer que nada de mau acontecerá.
— Diga-me que sempre estarei aqui nesse quarto. Sozinha com você.
E que sempre serei a garota mais bonita do mundo — suas mãos se encontram detrás do meu vestido, leves e pacientes, retirando cada botão de suas casas com um toque de seus dedos.
No escuro, nenhum movimento brusco e violento entre nós. Ele está calmo e confiante. As velas brilham intensamente e revelam a ternura em seus olhos, comprovando, a cada momento, que não se trata de um caso passageiro da juventude. É amor. Verdadeiro. Intenso. Eterno.
— É para sempre — sussurro, envolvida por um sentimento de devoção. Uma parte de mim sente que amar é um sacrilégio, mas não me importo. Não há nada no mundo como Romeu. Pelo resto da minha vida, ele será o único deus em cujos pés me ajoelharei.
Seu rosto junto ao meu, sua respiração em meu ouvido faz a minha inspiração acelerar também.
— Julieta... você é...
Eu sou sua deusa. Sinto que você estremece quando meus dedos alcançam os botões do seu casaco e o desabotoam, um a um, revelando o fino tecido de sua camisa.
— Você é tudo — diz ele com os olhos brilhantes. — Tudo.
— E eu sei que sou. Sou sua lua e sua estrela luminosa. Sou sua vida, seu coração. Sou tudo isso e a resposta para cada pergunta não feita. O conforto para cada sofrimento. Serei a pessoa que caminhará ao seu lado até o fim de nossas vidas, que revelará o prazer de cada momento que passaremos juntos e exalará a beleza por ter o privilégio de viver ao seu lado.
Meu amor, meu amor, meu amor. Poderia ouvir essas palavras centenas de vezes que nunca me cansaria. Nunca.
— Para sempre — murmuro em sua nuca, suspirando, enquanto deixo cair a última peça de roupa que cobre meu corpo.




Gente eu simplesmente amei me apaixonei de uma forma fora do comun espero que vocês tenha amado como eu,chega logo novembro........Há e sempre citando a NOVO CONCEITO sempre arrasando.


Beijinhos apaixonados...

Séries da tv - TVD



Olá garotas apaixonadas (o),curtam umas  noticias sobre a terceira temporada e Vampire Diaries...


IAN E NINA ENTREVISTADOS NO SET DE THE VAMPIRE DIARIES

A última vez que vimos Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev), eles compartilharam um beijo doce, mas puro. Agora que Stefan está na estrada com klaus, deixando seu irmão em casa com sua namorada, será que vamos ver a química entre Damon e Elena aquecer ainda mais?





O Zap2it foi ao set de “The Vampire Diaries” para conversar com Ian e Nina sobre como Damon e Elena estarão juntos nessa temporada. Primeiro de tudo, pedimos desculpa para dizer que mesmo que ela seja dona da casa Salvatore no papel, Elena e Damon não serão colegas de quarto.


“Ela está de volta na casa dos Gilbert,” Ian disse. ”É uma pena que ela não esteja na mansão Salvatore.”
Isso não significa que Damon não esteja com os olhos nela. De fato, como Ian nos diz, Damon está fazendo planos para se sentir confortável em Mystic Falls por um tempo muito longo. Ele está tão apaixonado por Elena, que ele está disposto a passar os próximos 70 anos tentando mantê-la segura. ”Estranhamente, ele não está atrás dela”, diz Somerhalder. ”Ele está chateado com o que está acontecendo. Este não é o jeito que ele viu sua vida. Agora ele está preso em Mystic Falls para cuidar de Elena… obviamente ela irá envelhecer, crescer, ter uma carreira e uma família e todas essas coisas, mas ele vai ter que estar lá, olhando para ela. ”
Soa como amor verdadeiro para nós! Ou, você sabe… perseguição.
Nina diz que 3 ª Temporada irá falar sobre a coisa da idade de Elena, como ela se torna uma mulher e “a relação dela com as próprias mudanças.” Nós também vamos ver – pelo menos por um tempo – um Damon mais confiável.
“Delena deciriram dar uma tregua de tudo e se juntarem para um bem maior, encontrar Stefan”, diz Nina. ”Eles estão juntos descobrindo o tipo de pessoa que Stefan é. Ele é seu ombro para chorar e ele está lá para ela pela primeira vez. É como se os papéis se invertessem… e ele está muito doce e agradável. ”

Claro, ele ainda é Damon, e se ele de repente se transformar em um bom e confiável samaritano, nós todos ficaremos muito entediados. ”Eles estão próximos”, diz Ian. ”Eles estão realmente muito próximos. E é claro que Damon como sempre vai fazer alguma coisa para estragar tudo. Ele vai machucá-la, ele vai matar seu irmão, ele vai queimar a casa dela.”
Ele não vai queimar sua casa de verdade, mas ouvimos dizer que ele vai realmente fazer algo perigoso e violento – no episódio 4, “Disturbing Behavior”, ele pode perder a calma e quebrar, digamos… um pescoço. Elena não vai ficar muito feliz com isso, temos a certeza.
Suspiro. Alguns vampiros nunca mudam.
“Damon dá uma coisa para Elena que Stefan não pode, necessariamente,” Ian disse. ”Ele a faz sorrir. É muito bom ver o sorriso de Elena.”
Isso significa que a Elena sempre angustiada vai parar um pouco e se divertir? Isso mesmo. ”Todo mundo tem seu ponto limite, de modo que ela vai alcançar, então ela vai largar tudo!” Nina adianta.
“Ela se ilumina”, Ian concorda. ”Há tanta desgraça e tristeza, houveram tantos momentos para chorar que dessa vez ela diz, ‘Você sabe o que? Dane-se isso. Eu quero sorrir.”
A série retorna nessa quinta-feira (hoje a noite!) na CW, mas, entretanto, você pode assistir ao nosso vídeo com Ian e Nina. Continue de olho no Zap2it na próxima semana para mais entrevistas





A terceira temporada de TVD começa dia 15 de Setembro, e estamos ansiosos por todos os tipos de coisas, mas no topo da lista está a inevitável ficada entre Delena.


ATENÇÃO: A matéria a seguir contém SPOILERS!


Temos algumas noticias avassaladoras para aqueles que querem ver Damon e Elena ficando juntos o mais rápido possível. Os dois não vão ficar íntimos até o final da segunda metade dessa temporada de acordo com a E!. No começo vão estar muito concentrados procurando Stefan para se preocupar com seus próprios desejos. :(
Dizem que Stefan prefere estar com seu estilo de vida estripador, e não quer voltar a ser o bom moço – ou para Mystic Falls. Embora ele vá retornar, vai demorar muitos e muitos episódios para ele o fazer. Nosso palpite é de que Stefan voltará para Mystic Falls no mesmo momento em que Damon e Elena finalmente consumam seus desejos. Somos especialistas em momentos estranhos – e complicados- com esses três.


Fonte

NÃO CONCORDO ACHO SUPER ERRADO ELA DORMI COM O DAMON PREFIRO ELA COM O STHEPAN,BEIJA O DAMON AINDA VÁ LÁ ,AGORA BEIJAR... ACHO DEMAIS ODEIO MOCINHAS QUE NÃO SABEM O QUE QUEREM...







Durante o longo e solitário verão sem novos episódios de “Vampire Diaries” para assistir, nós podemos ter assistido alguns episódio da primeira temporada para passar o tempo. (Que seja. Calem a boca. Nós podemos parar a qualquer momento. Vimos apenas algumas coisas. Não somos viciados.)




A diferença mais chocantes entre Mystic Falls de antes e Mystic Falls de agora é Tyler e Caroline – e não estamos falando apenas de suas transformações em um lobisomem e um vampiro, respectivamente. Naquela época, Caroline estava insegura e à procura de amor nos lugares errados, e único relacionamento de Tyler – com Vicki – a levou direto para os braços de Jeremy.

beijinhos apaixonados espero que tenha gostado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...