9 de dez. de 2011

Sexta de Sinopses Apaixonantes - Harlequin



Olá garotas apaixonadas (o),bom dia venho com mas um sexta perfeitinha, pra vocês e ai já estão se encantando por esses livros da Harlequin como eu estou a muito tempo já apaixonada??? Espero que sim ,então curtam mas uma sexta apaixonantes...




Título Original: Catching His EyeProtagonistas: Scott Dillon e Emily ProctorJulia Especial de Férias 43"Uma noite. Uma noite perfeita. Eu ficaria feliz com isso, com a lembrança…"— Emily Proctor, referindo-se a Scott Dillon.
A comum Emily Proctor tinha tantas chances de namorar o lindo e famoso Scott Dillon quanto de acordar com um corpo perfeito e magro. Mas suas melhores amigas, ou As Amigas, estavam dispostas a realizar o maior desejo de Emily. Oh, bem, que mal podia haver em tentar?
Scott só voltara a cidade para ajudar a família. Assim que resolvesse todos os problemas, estaria fora dali. O único problema era que havia esquecido o charmoso e pacato estilo de vida da pequena cidade, o conforto dos velhos amigos… como Emily. Havia algo de diferente nela… Algo que talvez pudesse dar a Scott uma razão para ficar.





O bilionário Manolo Del Guardo precisa de alguém para cuidar de sua filhinha de seis meses o mais rápido possível! Desesperado, ele propõe a Ariane Celeste, uma repórter de TV de Sidney, enviada para entrevistá-lo, que cuide do seu bebê temporariamente. Mas Manolo percebe que quer Ariane como sua esposa e mãe de sua filha para sempre.










Beijinhos apaixonados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...