7 de dez. de 2011

Quarta de Contos Apaixonantes com a Fran



Olá garotas apaixonadas(o),bom dia estou aqui hoje com a nossa coluna dos contos da Fran,pra quem ainda não sabe e nem viu ainda,estamos já no quinto capitulo os outros você pode ver aqui e se apaixonar como muitos já estão,então curtam o capitulo de hoje...


                                                       

Capítulo 5
Lili não conseguiu parar de pensar nessa noite o dia todo, mesmo que ela discretamente tenha acordado ás 4h da manhã, para voltar ao seu quarto e ninguém perceber o que tinha acontecido, no café ela sentia como se todos soubessem. Bebeu seu café e rápido se despediu de todos e foi para o escritório.
Na hora da reunião ficou em pânico, por mais que soube-se o projeto todo, tinha medo de gaguejar ou paralisar. Kate sempre foi melhor para vender projetos ela era boa em executar. Mais tudo bem respirou e foi para a reunião.
Chegando lá viu Victor sentado com mais 3 senhores idosos e o Thiago, ela deu um leve sorriso á eles e se sentou.
Victor tinha visto o pânico no olhar de Lili, ela era tão transparente, tão perfeita, não parava de pensar na noite maravilhosa, nunca se sentiu assim por uma mulher antes, queria poder abraça e beijar, falar que tudo vai correr bem, em vez disso somente sorriu e piscou de forma a passar confiança e coragem a ela, e Lili retribuiu com um sorriso caloroso e amoroso.
Bem depois que o assistente dela entrou, ela ficou mais tranqüila, sempre gostou de trabalhar com o Marcos ele tem uma sensibilidade muito boa, e que funcionava bem com ela, Lili sempre achou que era coisa de gay esse jeito de fazer você relaxar e rir um pouco.
Victor não gostou nem um pouco de ver aquele homem alto e loiro chegando perto de Lili, teve que conter a raiva, virou pro Thiago e perguntou:
Victor: - Quem é ele?
Thiago: - Assistente da Lili, não lembro o nome, na verdade só o vejo nas festas de fim de ano ou no aniversário dela.
Victor: - Ele parece bem intimo, não sei não.
Thiago: - Se eu não te conhece-se bem acharia que está com ciúmes, está?
Victor: - Claro que não! Pensou: “ foi comigo que ela dormiu ontem, é em mim que ela pensa, sou eu quem ela ama. Ama? Não pode ser, pode?”. Confuso ele preferiu se voltar a reunião, deixar pra falar com ela depois.
................................


Lili ficou aliviada em ter feito uma exelente reunião, estava muito feliz em ver que o projeto agradou a todos, e acima de tudo a cara de orgulho de seu amigo Thiago e do Victor, a última coisa que queria era não corresponder as expectativas deles. Mais tudo deu certo, tirando umas modificações simples nas plantas tudo estava certo.
Agora era relaxar e esperar os 20 min que faltavam pra sair. Quando bateram na porta.
Lii: - Entra!
Todos: - Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida , hehehehe Parabéns!!!
Lili: -Nossa ! Lili falou chocada. - Por um momento esqueci de hoje, kkk, obrigada pessoal!!!
Marcos: - Acha mesmo que esqueceríamos de te surpreender? Nunca!!! Kkkk
Lili: - Sei disso e fico feliz e agradecida pelo carinho.Chegou perto de seu assistente que segurava o bolo e soprou as velinhas, depois todos bateram palmas.
No meio dos funcionários saiu Kate e Bia, rindo e felizes vindo me abraçar.
Kate: - Vimos que estava preocupada de manhã e não quisemos te perturbar então marcamos tudo pra depois de sua grande reunião.
Bia: - E gostei de ver, todos falaram que você foi muito bem, e que defendeu seus pontos de vista maravilhosamente, ai amiga!!!! Arrazou!!
Kate: - Não tinha dúvidas disso.
Marcos: - Nem eu minha chefe é tudo de bom!!!
Lili, Kate e Bia: - kkkkkkkkkk .
Lili: - Vai hoje lá em casa certo marcos? Espero você lá!
Nesse momento o telefone tocou era sua mãe, com certeza ficaria os 20 min. restantes falando com a família enorme, um por um, desejando parabéns.
..........................................
Lili estava feliz, o dia tinha passado maravilhosamente bem, tinha ganhado o melhor presente de todos na noite passada, e não podia contar pra ninguém em casa, mais tudo bem, era o segredo mais gostoso que ela tinha.
Feliz subiu direto pro banho, assim daria tempo de se arrumar, porém por mais que estive-se radiante, batia nela uma ponta de tristeza por não poder falar de Victor para suas amigas. Bia levaria na boa, mais tem uma boca grande, ia acabar soltando em algum momento, já Kate ficaria uma fera, ainda contaria pro Thiago, ai acabou eles passariam um sermão como se eu fosse uma adolescente virgem. E falariam que ele não é confiável e blá , blá.
E ela sabia disso tudo não precisava de sermão. Porém notou o Thiago muito sério hoje, e ficou preocupada, será que ele ouviu eles ? Percebeu algo? “Tomara que não”, pensou!
Quando entrou no quarto trancou a porta e se despiu, quando der repente ouviu um barulho com um grito de susto se virou e viu Victor a olhando com olhos de cobiça.
Lili: - O que você está fazendo aqui? Quase me matou de susto!
Victor: - Bem queria ser o primeiro a te dar seu presente, mais pelo visto eu é que vou ganhar primeiro, kkkk.
Ele a pegou pela cintura e a beijou com ardor só como ele sabe beijar, Lili correspondeu e numa pausa falou:
Lili: - Preciso tomar banho, os convidados chegam em 1h.
Victor: - Ótimo. Também preciso de um banho. E piscou pra ela rindo.
Lili: - Então o que esperamos? Kkkk ela tirou sua roupa e foram ao banheiro. Aonde Lili experimentou o banho mais erótico que poderia ter.
................................

Um comentário:

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...