1 de dez. de 2011

Dos livros para as Telonas - The Host "A hospedeira"



Olá garotas apaixonadas  (o),trago novidades sobre a hospedeira  uma Trilogia que Sthepanie Mayer está fazendo, bem o primeiro livro já foi lançado e eu amei,fiz RESENHA aqui no blog ,agora estão fazendo o primeiro filme sobre o livro, na estreia de amanhecer ela falou um pouco sobre como será o filme e os próximos livros,curtam...




 


Perguntei a Stephenie Meyer sobre o que ele pensava sobre Saoirse Ronan como Melanie / Wanda, em ‘The Host’ enquanto assistia a estréia de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1‘. Ela diz que ela não tinha certeza em primeiro lugar, dizendo: “Melanie é um papel mais adulto, eu não sei.” No entanto, agora ela está totalmente vendida. “Ela é tão surpreendente. Eu não consigo imaginar ninguém para trazê-la para a vida “, diz Meyer.
Como muitos de nós, estava preocupada com a diferença de idade do romance no início, mas agora conta com Saoirse Ronan com o papel exigente. A primeira pergunta sobre as continuações do livro, a pergunta do Twilight Moms foi respondida com uma resposta vaga. Meyer diz: “The Host foi planejado como uma trilogia. Tenho pedaços do que escrever, mas tenho feito um monte de filmes este ano, por isso não tem sido um grande ano para se dedicar à escrita.”
Deveremos ter os próximos dois romances da trilogia de ‘The Host‘ em breve. Ronan vai estrelar ao lado de Jake Abel e Max Irons em “The Host“, baseado no romance de Stephenie Meyer. A produção começa no início do ano que vem, e o filme será dirigido por Andrew Niccol, que também dirigiu a obra de ficção científica, ‘In Time‘.


FONTE

Beijinhos apaixonados...

Um comentário:

  1. Já não vejo a hora. Meu Deus! Além de a Meyer ganhar dinheiro com os livros, ganha com os filmes também. E eu aqui, sem ganhar nada. Só gastando o MEU dinheiro. Argh!
    Brincadeirinha.

    Beijos, Book and Cupcake.

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...