25 de dez. de 2011

#Cinema - Up altas aventuras





Olá garotas apaixonadas (o),nunca mas havia feito uma postagem sobre livro,mas porque não tinha visto um que me encantasse tanto como esse então vejam a sinopse e as fotos...



Sinopse Filme Up

Carl Fredricksen, um garoto tímido e quieto jovens, encontra-se um energético e de saída bucktoothed descalço moleca chamada Ellie, descobrindo que eles compartilham o mesmo interesse na exploração de seu herói, o então 24 anos, famoso explorador Charles F. Muntz. Ellie expressa seu desejo de mudar o seu clube de Paradise Falls na América do Sul, uma promessa que ela faz Carl manter. Carl e Ellie casar e envelhecer juntos na antiga casa onde eles se conheceram enquanto faz a vida como um vendedor de balões de brinquedo e um funcionário do zôo, respectivamente. Incapaz de ter filhos, eles também tentam economizar para a viagem à Paradise Falls, mas outras obrigações financeiras surgir. Assim como eles parecem, finalmente, ser capaz de tomar a sua viagem, Ellie morre de velhice, deixando Carl vivendo sozinha em sua casa como um
recluso azedo com nada para viver e falta de sua mulher terrivelmente. Como o passar dos anos, a cidade cresce em torno da casa de Carl com a construção de Carl se recusa a mover-se. Depois de uma briga com um trabalhador da construção sobre caixa quebrado Carl's, t Ele ordens judiciais Carl mover-se em Shady Oaks Retirement Home. Carl vem com um esquema para manter sua promessa a Ellie, e usa o seu antigo material profissional para criar um dirigível improvisada usando dezenas de milhares de balões de hélio que levante a sua casa fora de suas fundações. Russell, Wilderness Explorer tentando ganhar o seu mérito crachá final de "Assistência ao Idoso", já arrumadas na varanda depois de ter sido enviado em uma caçada por Carl no dia anterior . 
   
Depois de uma tempestade os joga por um tempo, eles se encontram pouso em um grande planalto em um barranco, de frente para Paradise Falls. Com seu peso corporal fornecendo lastro permitindo Carl e Russell para puxar a casa flutuante, os dois começam a caminhar ao redor da ravina, na esperança de alcançar as quedas enquanto ainda há suficiente hélio nos balões para manter a casa à tona. Enquanto caminham em direção Paradise Falls, Russell encontra um pássaro tropicais coloridos de voar, que ele chama Kevin, não percebendo que a ave é actuall y feminino. Mais tarde, correr para um cachorro chamado Dug usando uma coleira que permite traduzir-lo falar. Eles descobrem proprietário Dug é um velho Charles Muntz, que voltou à América do Sul com seu imenso dirigível durante várias décadas para encontrar e trazer de volta uma grande espécie de ave (que acaba por ser Kevin), a fim de restabelecer a sua reputação depois trazer de volta um esqueleto da ave e ser chamado de uma fraude, porque os cientistas acreditavam que ele falsificou as provas. Muntz convida Carl e Russell em seu dirigível e Carl é inicialmente emocionado ao conhecer o seu herói. Entretanto, quando Carl descobre que Muntz é depois de Kevin e matar sem pensar por um momento, a fim de capturá-la viva, ele toma medidas para salvar o pássaro e fugir Muntz. Graças ao Kevin e Dug fogem do dirigível e escapar pack Muntz de cães ferozes, liderada por Alpha, mas Kevin é ferido durante a fuga.
 
Como Carl e Russell ajudar o Kevin feridos para seus filhotes, Muntz e seus cães chegar em seu dirigível, liderado por um dispositivo de rastreamento na gola Dug, e define um incêndio em casa de Carl, forçando Carl de escolher a sua casa sobre Kevin. Muntz e seus cães rapidamente capturar a ave e voar. Embora Carl sucesso fica a casa no terreno com vista para Paradise Falls por desejo de Ellie, que perdeu o favor de Russell. Carl, estabelecendo-se em sua casa, encontra a página de recados de Ellie infância e descobre que seu lembranças de sua vida com Carl depois eles estavam casados, e uma nota final de seu agradecimento Carl de sua aventura do casamento com ele e um encorajamento para ele ir na sua próprio. Revigorado pelo último desejo de Ellie, ele sai para encontrar Russell, apenas para encontrá-lo suspenso por balões de dar caça a Muntz. Carl alivia o peso de sua casa com móveis de dumping e de seus bens, permitindo-lhe perseguir Muntz em sua casa com Dug ao seu lado. 
Russell entra na aeronave através de uma janela, mas é capturado pelos cães. Ele é amarrado e deixado cair para a terra, mas Carl salva-lo e o mantém amarrado na casa. Carl e Dug bordo do navio, e são capazes de atrair os cães de guarda longe de Kevin para libertá-la. Carl e Muntz duelo cara a cara e lutar (Muntz com uma espada, Carl com a bengala), enquanto Dug é capaz de tirar o controle dos cães e os dirigíveis de Alpha. Russell se liberta, mas se apega a uma tábua de salvação que ele encontra a casa em um duelo com caças biplanos cão-pilotados. Quando Carl mensagens de ajuda, Russell distrai os pilotos cão e retoma o controle da casa para resgatar seus amigos, que agora estão em cima da aeronave. Na perseguição, Muntz atira alguns dos balões, causando a casa à terra e deslizam pelo dirigível. Carl consegue enganar Muntz dentro da casa, poupando Russell, Dug e Kevin. Derrotado, Muntz acidentalmente solta a corda, se vê envolvida em balões de hélio na rua e cai lentamente em direção à terra abaixo, enquanto a casa de Carl escapa para as nuvens, a perda de Carl normalmente aceita como sendo o melhor.   
Carl leva dirigíveis e Kevin retorna para seus filhotes, e depois retorna Muntz de Russell e Dug volta para a cidade. Quando o pai de Russell perde cerimônia de seu filho Explorer Senior, Carl cumpre esse papel se a Russell com o orgulho de apresentar seu crachá final, o emblema da soda da uva que Ellie apresentado Carl quando eles se conheceram. Mais tarde, Carl, revigorou tanto no espírito e no corpo de sua aventura, torna-se um voluntário da comunidade alegremente ativo com um forte relacionamento promover avô com Russell, Dug, e os exploradores Wilderness outros. Embora Carl agora reside em dirigível o Muntz, nós o público ver que a casa de Carl e Ellie pousou exatamente onde era sempre suposto ser, sobre a falésia com vista para Paradise Falls.
FONTE

Beijinhos apaixonados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...