2 de dez. de 2011

#Cinema - Monte Carlo



Olá garotas apaixonadas (o),hoje no nosso cinema apaixonante trago o filme Monte Carlo,se divirtam com a sinopse e minha opinião...



Três garotas realizam a viagem dos sonhos a Paris. Quando tudo se mostra mais desastroso do que elas imaginavam, elas resolvem fazer uma pausa em um hotel 5 estrelas, quando uma delas (Selena Gomez) é confundida com uma socialite. Por este motivo, elas acabam indo a Monte Carlo curtindo uma vida glamourosa. Mas elas têm uma missão, além da diversão: descobrir o paradeiro de um colar milionário que seria leiloado em um evento beneficente.






Eu amei a historia e fiquei louca pelo livro ,é sim meninas (o),o filme é baseado em um livro "Headhunters"de Jules Bass,que pena que aqui no brasil não tem pra vender ;(,mas quem sabe não vão lançar, não é ??!! Espero que sim,o filme é ótimo uma comedia romântica ótima e sem igual , com personagens de vários seriados ,uma filme que tem os três três tipos de garota....
A certinha ,que vem a ser a Leighton que do seriado Gossip girl.
A louca que se joga na vida mesmo que é a Katie do seriado sobrenatural.
E a Sonhadora,que ama se jogar na vida  mas sabe a hora de cair, a selena .
Bom o filme é demais super recomendo,não vou fazer como as resenhas que acabo contando e deixando escapar alguns spolers ,porque se não vocês me matam rsrs, então é só isso assistam que é ótimo e vamos rezar pra ser lançado o livro .






Beijinhos apaixonados...

5 comentários:

  1. Faz tempo que quero ver esse filme. Vou ver se consigo qualquer dia desses.
    O ruim é que tem Selena Gomez. Tenho um ódiosinho por ela.

    Beijos, Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor..

    Eu to louca pra ver esse filme, primeiro, pois gosto do trabalho da Selena e segundo por gostar da Leighton..Ia ver online, mas no dia acabei tendo de fazer outras coisas e não deu rsrs

    Beijos
    @gil_esmalteira
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  3. Já assisti o filme, muito bom... Uma ótima escolha!
    = )

    ResponderExcluir
  4. Ué.. trocou o lay de novo? Esse não é o mesmo que vi naquele dia que vc me falou - esse é ainda mais bonito! (mas ta com musica! rs)
    AMei esse filme! assisti já esperando gostar e ele é muito bonitinho... adoro produções nesses estilo, leve, adolescente... com algo de fofinho!
    Ah, eu não sabia que essa loira era de Supernatural!

    bjss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  5. Não Evellyn, nunca coloquei esse lay antes,mas fico feliz que gostou ;)

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...