11 de nov. de 2011

Sexta de sinopses apaixonantes



Olá garotas apaixonadas (o),bom dia hoje trago lindas sinopses e mais que apaixonantes , espero que gostem ....







Título original: Halfway to Heaven
 Calhoun Chronicles 3/5
Washington, século XIX

Um homem que se diz incapaz de amar e uma mulher que acredita alcançar as estrelas não formariam um casal perfeito?


Durante um baile de gala na Casa Branca, Abigail Cabot, descobre o homem de seus sonhos. Só que ele não está interessado...Então, a talentosa astrônoma, cuja paixão pelas estrelas encobre a total falta de traquejo social, encontra alguém para “educá-la” ...alguém que é um mestre na arte da sedução e que, inesperadamente, a faria mudar de idéia quanto ao homem que deseja!

A bela aparência e o carisma de Jamie Calhoun o tornaram tão popular no senado quanto entre as mulheres atraentes da capital. Em princípio, a amizade com Abigail significava um meio para atingir ambições políticas. Contudo, algo aconteceu, e agora Jamie anseia por tê-la não somente como amiga mas também como mulher!



Reis da Califórnia

Pai por Contrato
Os negócios nunca renderam tanto prazer
Faltavam somente mais alguns hectares para Adam King recuperar a antiga área da fazenda de sua família. Estava tão obcecado com essa ideia que até aceitaria uma oferta absurda do pai de Gina Torino: ele se casava com sua filha e levava o pedaço de terra tão desejado. 
Gina sabia que estava sendo usada, e decidiu também fazer sua proposta para Adam: ela se casaria comele, apesar de ser um homem frio e calculista. Ele seria o dono de tudo. E também o pai do seu filho.

Casamento sob Acordo
Milionário em busca de uma esposa conveniente
Casar e levar para o leito nupcial a filha sem graça de um dos seus principais clientes? Não, muito agradecido! Mas o único meio de Travis King fugir dessa loucura seia se casando com outra mulher. Então ele cuidadosamente contratou uma noiva temporária: Julie O'Hara, sua conterrânea. Ela estava desesperada e seria fácil de controlar. Pelo contrato, Julie teria de fazer tudo que ele desejasse por um ano. A não ser que Travis quisesse mudar algumas cláusulas.






Katie Wilkinson é uma jovem mulher com o coração partido. Como editora de livros, conheceu e namorou o sensível poeta Matt Harisson por 11 ótimos meses. Quando Katie está certa de que o ama e é correspondida, quando planeja um futuro ao lado de Matt e acredita que possuíam um amor invencível, Matt termina o relacionamento sem maiores explicações. Desolada, tudo o que Kate quer é saber o motivo, pois não entende o que possa ter acontecido. Sempre sentiu que Matt não esteve completamente ao seu lado, nunca se abriu abertamente e ela não imaginava quais pudessem ser seus segredos. Então Katie recebe um pacote de Matt, dentro do qual há um diário, “O diário de Suzana para Nicolas”.
Katie começa a ler o diário de Suzana, e logo o leitor sente essa ligação que sempre acontece com o personagem, quando a narração é em primeira pessoa... a voz de Suzana descrevendo sua vida para o filho Nicolas é muito agradável e cativante.



Mais informações:
Editora Arqueiro 
Hot site de James Patterson no Brasil
Site oficial do autor 




Com o todas vocês sabem sou apaixonada por esses livros românticos e esses são os meus preferidos para quem nunca leio e tem seu preconceito ,incentivo para que leiam pois são demais e apaixonantes.
E ao ultimo eu amo é da nossa editora parceira ARQUEIRO  e quero muito ler...


Beijinhos apaixonantes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...