19 de nov. de 2011

Boletin Apaixonante- Julieta Imortal Terá sequencia e Entrevista Exclusiva



Olá garotas apaixonadas ,boa noite pois é fiquei louca agora,o livro julieta Imortal terá sequencia ,como sei disso?? Bem como vocês viram na resenha JULIETA IMORTAL  eu mandei perguntar pra nossa queridíssima Stacey se teria continuação na versão de Romeu meu eterno amor(rsrsrs)  e ela falou que sim,vejam os twetts...


Ela marcou como favorito e respondeu hoje assim :

Sim. Há um segundo livro, ROMEO redimidos, que será lançado Outono 2012 nos Estados Unidos. Não tenho certeza sobre o Brasil ..


Vamos torcxer para que aqui a Novo Conceito pegue ele e lance também...



Aqui uma entrevista dela para o blog GOSSINPG:
      Em Julieta imortal você quebra o amor épico de Romeu e Julieta e o que isso significou para você? O porquê quebrar esse amor que até então seria inquebrável?
      Nunca me importei com o  Romeo na versão de Shakespeare . Ele passa o  todo o primeiro ato apaixonado por Rosaline e depois - bam! - Três páginas depois, ele está caindo "de amor" com Julieta. Eu achei que ele fosse um personagem indigno de confiança, e  usei esse motivo como uma grande parte da minha inspiração para torcer este clássico "amor"  em algo muito diferente.
    Você acredita em amor eterno? O que torna o amor eterno, se é que de fato ele seja eterno?
       Eu absolutamente acredito no amor eterno. Acho que é algo que duas pessoas criam juntos todos os dias com carinho, respeito, bondade, risadas e muitos beijos. Enquanto os dois amantes continuar em trabalhando com o amor, não vejo qualquer razão,jamais teria ao fim.


        Você se inspirou em alguém próximo de você para escrever os personagens de Julieta imortal?
 
          Não. Eu não uso as pessoas presentes em minha vida como inspiração para histórias. Eu sinto que seria desrespeitoso com eles. Meus personagens são puramente imaginários.


    O que podemos esperar da continuação de Julieta imortal? 

         Romeo Redimido, o livro que acompanha Julieta Imortal, será lançado no outono de 2012 nos Estados Unidos (eu não tenho certeza sobre a data de lançamento no Brasil). Esse livro conta a história de um inesperado romance de Romeu. (Julieta também faz uma aparição.) 






 Qual estilo literário você mais gosta? E você costuma ler  autores best-sellers como Meg Cabot, Nicholas Sparks ... ? – Se sim, me conte um que você adorou!(Tinha que perguntar - risos).
               Eu amo todos os tipos de livros. Sou definitivamente muito tempo fã de Meg Cabot , mas um dos meus recentes... o mais emocionante que li foi  "The Iron Thorn" por Caitlin KittredgeÉ brilhante e sombrio, excitante e completamente original. Você deve buscá-lo e saboreá-la lentamente.







Beijinhos apaixonados....
Fiquem ligadas que postarei mais noticias....


3 comentários:

  1. Aii
    que legal!!!
    Eu amei o livro e bem esperava por uma continuação pq precisa saber o que acontece com eles...
    E a entrevista esta mt legal ^^ Amei as respostas da Stacey!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cássia.
    Ainda não li o livro, mas ainda pretendo, que bom que vai ter continuação.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, muito bacana, estarei aguardando ansiosa ^^

    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...