15 de nov. de 2011

Dos livros para as Telonas - Amanhecer



Olá garotas apaixonadas ou encantadas por vampiros como euzinha,pois é hoje vou falar da Premiere de Amanhecer que rolou ontem em los Angeles,curtam a s muitas fotinhas e meus comentários bizarros..kkk

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design










Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner na première de ‘Amanhecer’ em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Getty Images/ Agência)


Sharni Vinson com Kellan Lutz e Bruno Mars na première de ‘Amanhecer’ em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Getty Images/ Agência)




























E como você viu nas fotos acima, o casal Robsten não conseguiu se desgrudar por muito tempo. Rob e Kristen protagonizaram mais cenas fofas e engraçadinhas no evento. Tem como não amá-los?


E a prèmiere foi repleta de celebs!Assim como nós, muitas celebridades estavam ansiosas para ver "Amanhecer" logo. E foi por isso que elas resolveram dar uma passadinha na première.


O lindo e talentoso Bruno Mars, que tem a música "It Will Rain" na trilha sonora do filme, chegou de óculos escuros e arrancou gritos. Já Christina Perri, dona do single "A Thousand Years", estava toda emocionada de estar na première. A cantora é muuito fã da saga!





Os atores Trevor Donovan e Matt Lanter, o Teddy e o Liam do seriado "90210", também estavam no black carpet, assim como o lindo David Henrie. O cantor Cody Simpson também foi uma das celebridades do evento. Ele foi um dos primeiros a chegar na première. A atriz Ashley Tisdale e a fofa daWillow Smith também foram ver o filme.








Lindos né amei meu Vampirão Edward tava de matar...kkk


Beijinhos apaixonados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...