4 de out. de 2011

Desejo apaixonado de Terça



Olá garotas apaixonadas mais uma super terça de desejos só pra vocês,há me desculpem ontem não ter postado é que tava sem tempo,bom curtam a  postagem....
ANJOS REBELDES




Depois dos Vampiros, é a vez dos Anjos! Anjos Rebeldes é uma obra-prima de ficção, elaborada por alguns dos maiores nomes atuais da Literatura Fantástica Nacional. Nos seis contos inéditos da coletânea, são desenvolvidos, com maestria, os aspectos contraditórios desses guardiões angelicais, revelando a miríade de tons e cores que há entre preto e branco, Trevas e Luz. Amorosos, mas implacáveis, devotos, porém intrépidos, fiéis, contudo independentes, seria uma injustiça reduzir os personagens aqui retratados a um adjetivo, somente. No fim da leitura, caberá ao leitor (como sempre, ele), decidir se anjos são apenas o produto refinado de nossa psique, se são as criaturas intocáveis vaticinadas pelas religiões, ou se caminham ao nosso lado, contemplando nosso riso e recolhendo as nossas lágrimas.


Nem preciso falar porque quero esses livros pois vocês já me conhecem o bastante pra saber que amo os anjos por isso e muito mais quero ler esse livro...




O Preço de Uma Lição




“Tem um ditado que realmente diz que o amor é cego (...) É uma das maiores besteiras que eu já ouvi. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, você é capaz de ver coisas que ninguém consegue ver. Não importa o quanto você tente mostrar, o quanto você tente explicar… Só você consegue ver! Porque você ama. E você sabe que o que você quer mostrar e explicar, existe! Porque você consegue ver! É concreto! Você sabe que é real. E quando os outros negam e te criticam, você apenas da risada, porque só você sabe a verdade e sabe que eles nunca vão ser capazes de ver o que é tão óbvio para você. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê todos os defeitos, estão todos lá.(...) Mas, novamente, você vê algo que só você consegue ver e ninguém mais. Você enxerga como lidar com eles e como contorná-los. Então caros, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.” E como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isto aprende muita coisa. Lições que trazem conseqüências e mudanças. O preço de uma lição nos conta como o amor transforma um garoto em um homem humilde e gentil e o relato desta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar. 


Quero ler esse livro primeiramente por a capa linda e perfeita e depois por a sinopse envolvente que nos cativa já de inicio  e terceiro por que é da nossa amadissima parceira NOVO CONCEITO,todos os livros deles são bons.






beijinhos apaixonados...



2 comentários:

  1. Ai Cássia!
    Fiquei com desejo também...
    Amo Anjos e Rebeldes, ainda mais...kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Anjos Rebeldes, adoro Anjos.
    Ah, e esse segundo quero ler também, mas porque é do lindo do Federico Devito. rs

    Beijos,
    Mandi *;
    http://bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...