16 de set. de 2011

Séries da tv - TVD



Olá garotas apaixonadas (o),curtam umas  noticias sobre a terceira temporada e Vampire Diaries...


IAN E NINA ENTREVISTADOS NO SET DE THE VAMPIRE DIARIES

A última vez que vimos Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev), eles compartilharam um beijo doce, mas puro. Agora que Stefan está na estrada com klaus, deixando seu irmão em casa com sua namorada, será que vamos ver a química entre Damon e Elena aquecer ainda mais?





O Zap2it foi ao set de “The Vampire Diaries” para conversar com Ian e Nina sobre como Damon e Elena estarão juntos nessa temporada. Primeiro de tudo, pedimos desculpa para dizer que mesmo que ela seja dona da casa Salvatore no papel, Elena e Damon não serão colegas de quarto.


“Ela está de volta na casa dos Gilbert,” Ian disse. ”É uma pena que ela não esteja na mansão Salvatore.”
Isso não significa que Damon não esteja com os olhos nela. De fato, como Ian nos diz, Damon está fazendo planos para se sentir confortável em Mystic Falls por um tempo muito longo. Ele está tão apaixonado por Elena, que ele está disposto a passar os próximos 70 anos tentando mantê-la segura. ”Estranhamente, ele não está atrás dela”, diz Somerhalder. ”Ele está chateado com o que está acontecendo. Este não é o jeito que ele viu sua vida. Agora ele está preso em Mystic Falls para cuidar de Elena… obviamente ela irá envelhecer, crescer, ter uma carreira e uma família e todas essas coisas, mas ele vai ter que estar lá, olhando para ela. ”
Soa como amor verdadeiro para nós! Ou, você sabe… perseguição.
Nina diz que 3 ª Temporada irá falar sobre a coisa da idade de Elena, como ela se torna uma mulher e “a relação dela com as próprias mudanças.” Nós também vamos ver – pelo menos por um tempo – um Damon mais confiável.
“Delena deciriram dar uma tregua de tudo e se juntarem para um bem maior, encontrar Stefan”, diz Nina. ”Eles estão juntos descobrindo o tipo de pessoa que Stefan é. Ele é seu ombro para chorar e ele está lá para ela pela primeira vez. É como se os papéis se invertessem… e ele está muito doce e agradável. ”

Claro, ele ainda é Damon, e se ele de repente se transformar em um bom e confiável samaritano, nós todos ficaremos muito entediados. ”Eles estão próximos”, diz Ian. ”Eles estão realmente muito próximos. E é claro que Damon como sempre vai fazer alguma coisa para estragar tudo. Ele vai machucá-la, ele vai matar seu irmão, ele vai queimar a casa dela.”
Ele não vai queimar sua casa de verdade, mas ouvimos dizer que ele vai realmente fazer algo perigoso e violento – no episódio 4, “Disturbing Behavior”, ele pode perder a calma e quebrar, digamos… um pescoço. Elena não vai ficar muito feliz com isso, temos a certeza.
Suspiro. Alguns vampiros nunca mudam.
“Damon dá uma coisa para Elena que Stefan não pode, necessariamente,” Ian disse. ”Ele a faz sorrir. É muito bom ver o sorriso de Elena.”
Isso significa que a Elena sempre angustiada vai parar um pouco e se divertir? Isso mesmo. ”Todo mundo tem seu ponto limite, de modo que ela vai alcançar, então ela vai largar tudo!” Nina adianta.
“Ela se ilumina”, Ian concorda. ”Há tanta desgraça e tristeza, houveram tantos momentos para chorar que dessa vez ela diz, ‘Você sabe o que? Dane-se isso. Eu quero sorrir.”
A série retorna nessa quinta-feira (hoje a noite!) na CW, mas, entretanto, você pode assistir ao nosso vídeo com Ian e Nina. Continue de olho no Zap2it na próxima semana para mais entrevistas





A terceira temporada de TVD começa dia 15 de Setembro, e estamos ansiosos por todos os tipos de coisas, mas no topo da lista está a inevitável ficada entre Delena.


ATENÇÃO: A matéria a seguir contém SPOILERS!


Temos algumas noticias avassaladoras para aqueles que querem ver Damon e Elena ficando juntos o mais rápido possível. Os dois não vão ficar íntimos até o final da segunda metade dessa temporada de acordo com a E!. No começo vão estar muito concentrados procurando Stefan para se preocupar com seus próprios desejos. :(
Dizem que Stefan prefere estar com seu estilo de vida estripador, e não quer voltar a ser o bom moço – ou para Mystic Falls. Embora ele vá retornar, vai demorar muitos e muitos episódios para ele o fazer. Nosso palpite é de que Stefan voltará para Mystic Falls no mesmo momento em que Damon e Elena finalmente consumam seus desejos. Somos especialistas em momentos estranhos – e complicados- com esses três.


Fonte

NÃO CONCORDO ACHO SUPER ERRADO ELA DORMI COM O DAMON PREFIRO ELA COM O STHEPAN,BEIJA O DAMON AINDA VÁ LÁ ,AGORA BEIJAR... ACHO DEMAIS ODEIO MOCINHAS QUE NÃO SABEM O QUE QUEREM...







Durante o longo e solitário verão sem novos episódios de “Vampire Diaries” para assistir, nós podemos ter assistido alguns episódio da primeira temporada para passar o tempo. (Que seja. Calem a boca. Nós podemos parar a qualquer momento. Vimos apenas algumas coisas. Não somos viciados.)




A diferença mais chocantes entre Mystic Falls de antes e Mystic Falls de agora é Tyler e Caroline – e não estamos falando apenas de suas transformações em um lobisomem e um vampiro, respectivamente. Naquela época, Caroline estava insegura e à procura de amor nos lugares errados, e único relacionamento de Tyler – com Vicki – a levou direto para os braços de Jeremy.

beijinhos apaixonados espero que tenha gostado...

Um comentário:

  1. Parabéns pelo post Cássia! Estou ansiosa pela 3ª temporada de The Vampire Diaries. Beijos!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...