3 de set. de 2011

Boletin Apaixonante - Sinopses

Olá garotas apaixonadas (o),então quem é fissurada em anjo levanta a mão \o/.........Pois curtam mais uma sinopse sobre meus "gatos anjos"...

RAZIEL- The Fallen-01-K.D.

Descrição:
Nada é mais poderoso do que o sangue...

Ela era apenas um mortal comum...

– Você está morta – não era assim que Allie Watson queria ouvir. Infelizmente, isso explica muita coisa. Como o homem, escuro e angelicamente belo, que a transportou a esta terra, estranha e escondida. A última coisa que se lembra de estar pisando no freio na frente de um ônibus. Agora ela está cercada por lindos anjos caídos com um gosto infeliz de sangue e eles realmente não a querem por perto. Não era exatamente como ela imaginou o céu.
. . . Até a morte catapultou-a para um mundo sedutor, ela nunca imaginou. Raziel está incerto porque resgatou Allie do fogo do inferno contra as ordens de Uriel, mas ela desperta nele um desejo que ele não sentiu em séculos. Agora, os Fallen devem se preparar para a ira divina trazida por sua desobediência, e eles culpam Allie pela ira de Nephilim agarrado nos portões do reino. Enfrentando chances impossíveis em cada turno, os dois devem trabalhar juntos para sobreviver. Raziel deve defender sua amante contra o espírito das forças das trevas, porque Allie pode ser a única salvação para Os Fallen.

Situação: Traduzido por fãs
grupo:RM 

Beijinhos apaixonados...

Um comentário:

  1. oO"
    UOW! Primeiro UOW é pra capa. Uh la lá! HUAShUAHsuAS

    Adorei a sinopse, a história desse livro deve ser sensacional! Tô louca pra ler já!

    Beijos beijos
    Bárbara Emerich
    Quero Um Romance...

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...