10 de set. de 2011

Boletin Apaixonante - Julieta Imortal

Olá garotas apaixonadas (o),não poderia deixar de postar a sinopse desse super livro da nossa parceira NOVO CONCEITO,curtam...






A mais trágica história de amor já conhecida… Julieta Capuleta não se suicidou. Ela foi assassinada pela pessoa que ela mais confiava, seu novo marido, Romeu Montecchio, um sacrifício feito para garantir sua própria imortalidade. Mas o que Romeu não esperava era que seria concedido a imortalidade para Julieta, também, e que ela se transformaria numa agente dos Embaixadores da Luz. Por 700 anos, ela enfrentou Romeu pelas almas de verdadeiros amantes, lutando para preservar o amor romântico e as vidas de pessoas inocentes. Até o dia em que ela conhece alguém que é proibida de amar e Romeu, oh Romeu, fará tudo a seu alcance para destruir esse amor.

A previsão de lançamento é para dia 1 de Novembro de 2011 pela Editora Novo Conceito.

Pois é gente fiquei super com vontade de ler....chega logo novembro..rsrs

beijinhos apaixonados...

2 comentários:

  1. Oi ..

    Estou muito ansioso pelo lançamento do livro aqui no Brasil. Realmente parece ser muito bom.

    A Novo Conceito arrasa!

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu amo um menino mais acho que ele nn me ama o que faço?

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...