30 de set. de 2011

Séries da Tv- NOVIDADES SOBRE OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DE TVD



Olá garotas apaixonadas,curtam m ais novidades sobre os próximos capítulos de The vampire diaries...



Prepare seus vestidos de época e seu smoking. The Vampire Diaries irá voltar para a década de 20.





No episódio de quinta-feira, Stefan (Paul Wesley) irá reviver um pedaço de seu passado, no qual ele não se lembra (graças a Deus!), mas ele está todo cheio de sangue e sem respeitar a vida humana. O quão horrível é isso? Vamos apenas dizer que ao lado do ripper de Stefan, Klaus (Joseph Morgan), na verdade, parece bastante inofensivo.


Mostrar Spoiler



Enquanto Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) estão tentando rastreá-lo, eles serão confrontados com seus próprios problemas, ou seja, o que poderia traze-lo de volta da sua sede por sangue? Além disso, novos amigos e antigos inimigos retornam. Comece a viagem para os anos 20 abaixo, junto com spoilers sobre o paradeiro de Caroline (Candice Accola), os originais e os problemas de Jeremy (Steven R. McQueen) com fantasmas.


1. O ripper viaja para a década de 20: Antes de Stefan descobrir porque ele não se lembra de suas experiências na época no final do episódio, ele vai reviver os seus momentos lá, enquanto ele e Klaus viajam para Chicago na tentativa de entrar em contato com uma bruxa que pode ter a chave para porque Klaus não pode criar novos híbridos. Ao fazer isso, vamos descobrir por que Stefan é realmente importante. “Uma das grandes perguntas que foram deixadas na temporada passada é porque Klaus tem interesse em Stefan, especificamente nele,” a produtora executiva Julie Plec diz. “O que nós realmente queriamos fazer era mostrar as raízes do personagem Klaus, como ele se relaciona com sua família, como ele era conehcido 1.000 anos atrás e como ele passou a ser esse cara que guarda sua família em caixões.”


2. Os Originals, ressuscitados: A família estará aparecendo nesta temporada, mas não espere ver todos eles. “Essa era nossa intenção, até que fiz as contas e percebi que dissemos que são sete filhos, e isso é um monte de gente nova para trazer para a história”, diz Plec. “A mãe vai ser alguém que encontramos no passado, bem como outros irmãos, e vamos ver Elijah [Daniel Gillies] novamente.”


3. A missão de Elena para salvar Stefan: Stefan e Elena vão finalmente ficar cara-a-cara. “Esse episódio é de grande importância para o relacionamento de Stefan e Elena,” Plec diz. “Em seu pequeno coração valente… ela é uma salvadora de compaixão de seus amigos e entes queridos. Eu realmente acho que ela acredita que é muito fácil salvá-lo de onde ele está.” Infelizmente, não é assim tão fácil. Vamos ver Elena “lutar contra o desejo de ajudar a resgatar esse herói de sua vida… mas também a realidade de aprender a lição que você não pode perder sua própria vida tentando salvar outra pessoa.”


4. Antigos inimigos retornam: “Nós vamos descobrir segredos muito antigos e voltaremos a ver alguns amigos-barra-inimigos nesse episódio”, Plec adianta sobre o episódio de quinta-feira. Juramos segredo em não falar quem é, mas ele ou ela irá aparecer tanto no passado quanto no presente.


5. Caroline é torturada: Se você pensou que Klaus é impiedoso quando se trata de sua família, isso não é nada em comparação ao pai de Caroline (Jack Coleman), que a leva para tortura em uma tentativa de quebrar sua sede de sangue. “É uma história sobre um pai pensar que sabe o que é melhor para a filha”, diz Plec, e neste caso, o pai não sabe o que é melhor.


6. Aparições fantasmagóricas: Apesar de Jeremy não aparecer nesse episódio, as visões de suas ex-namoradas mortas Vicki (Kayla Ewell) e Anna (Malese Jow), que estão aparentemente em conflito, vai voltar com força total na próxima semana. “Há algo acontecendo com esses fantasmas que não é só, ‘Hey, eu quero fazer as pazes com meus entes queridos”, diz Plec. “Também veremos as conseguencias emocionais que Bonnie causou em Jeremy o trazendo de volta a vida, e como isso coloca uma rachadura em sua relação. Nosso objetivo é mostrar as consequencias disso. Nós saimos no Halloween e nos divertimos. Mas esas série não é Halloween, apesar de que podemos fazer um episódio em qeu os fantasmas começam a se divertir.” E mais: plec adianta que a capacidade de Jeremy ver gente morta não se limita apenas a Anna e Vicki.


7. O Conselho se dividiu: A descoberta de que Caroline é um vampiro e Tyler (Michael Trevino) é um lobisomem terá consequências sobre o Conselho, aqueles que juraram proteger Mystic Falls do sobrenatural. “Há um momento interessante no Conselho “, diz Plec. “Para aqueles de vocês que acompanham as atitudes do conselho e suas incompetências, a próxima semana será demais. Na próxima semana, vai ser como, ‘Espere um segundo, esse conselho está escondendo o segredo de seus filhos, que são aquilo contra o que deveriamos lutars?”


8. A luta de Matt: O problema que Matt (Zach Roerig) tem com a natureza sobrenatural de Mystic Falls chegará ao limite no quinto episódio. “É o fim de semana antes do último ano deles na escola, e as pegadinhas são uma tradição. As coisas, é claro, dão errado “, diz Plec. “Para Matt, especificamente, é diferente… porque ele acha que perdeu muita experiência de vida nas últimas duas tmeporada, e isso o machuca. Temos que explorar isso de uma forma bela e trágica.” Além disso, Plec acrescenta, “Matt precisa encontrar alguém esse ano, com certeza, porque ele só precisa disso. Ele precisa de amor.”


Se você sempre desejou ver Stefan Salvatore em um fraque, o episódio dessa quinta-feira de The Vampire Diaries irá lhe atender muito bem.


O TVLine deu uma olhada no episódio, intitulado “The End of the Affair”, que mostra o nosso recém transformado Ripper rasgando tudo na década de 1920 em Chicago – e se tem um episódio cheio de reviravoltas na série, defitivamente é esse.


Aqui vão os spoilers da produtora executiva Julie Plec e membros do elenco. [SPOILERS ADIANTE]


NASCE UM BROMANCE | Stefan (interpretado por Paul Wesley) e Klaus tem uma história muito mais célebre do que vimos até agora em TVD, e isso será explorado nos flashbacks dessa quinta. “Uma das grandes questões que ficou no final da última temporada é: ‘Por que Klaus tem tal interesse em Stefan, acima de tudo?’” Plec diz. Mas antes de responder a isso, nós vamos ter que mergulhar no passado de Klaus. “O que queremos fazer é mostrar as raízes do personagem Klaus, como ele se relaciona com sua família, as pessoas que ele conhece há milhares de anos e como ele se transformou nessa pessoa que guarda a família em caixões. “Para concluir, esse episódio mosta o fato de que Klaus está tentando preencher um buraco que foi deixado dentro dele”, diz Plec, “como resultado de perder sua família e seu desejo por uma família.”


UM BAD BOY REFORMULADO? | Quase! Joseph Morgan explica que “nós vamos ver um aspecto mais humano, infantil” de sua personagem em “The End of the Affair”, mas não é um elemento permanente. “Nós estamos descascando algumas das camadas e começando a ver a sua humanidade e moralidade e da onde veio esse seu lado destrutivo. Mas, a esperança é que ele continue ruim.” Dito isso, o ator é um cara incrivelmente agradável e não conseguia parar de falar sobre as gravações do episódio de 1920. “Eu me diverti muito”, ele nos diz com uma risada. “É uma época que eu adoro e os figurinos são surpreendentes. Optei por algo mais Pacino em O Poderoso Chefão neste momento.” (Época errada, mas fofo mesmo assim)


NOVOS ORIGINAIS | Outro Original será apresentado em breve em TVD, mas não espere ver montes deles na 3 ª temporada. “Essa foi nossa intenção, até que fiz as contas e percebi que dissemos que são sete filhos, e isso é um monte de gente nova para trazer para a história”, diz Plec. “A mãe vai ser alguém que encontramos no passado, bem como outros irmãos – e vamos ver Elijah (Daniel Gillies) novamente.”


CORAÇÃO PARTIDO A SEGUIR | Não, isso não é um episódio de 7th Heaven, mas Nina Dobrev compara alguns momentos do flashback com uma certa popstar. “Há uma reviravolta no estilo Rihanna com Stefan nesse episódio”, ela nos diz. “Não tem nada a ver com isso fisicamente, mas emocionalmente é como se Elena estivesse sendo abusada.” Podemos dizer que isso contece perto do final do episódio e que isso vai partir seu coração. Alerta de Spoiler menor: A cena em questão parece um pouco com os muitos “me diga que você não me ama” de Buffy/Angel. “Por causa do que acontece com Stefan, ela aprende a lutar e se tornar uma guerreira”, diz Nina. “Esta é a temporada que Elena para de deixar que os garotos de sua vida decidam o que acontece.”


SILÊNCIO DE OURO | Enquanto Damon (Ian Somerhalder) dá suporte apra Elena depois do coração partido já mencionado, tem um momento anterior a isso, entre Stefan e Elena, que consiste em nenhuma conversa, mas é tão incrivelmente comovente que pode ser que a egnte chore um pouco. Então os fãs de Stelena podem esperar por isso.


EXPLOSÃO DO PASSADO | Voltando na era melindrosa, vamos nos encontrar a ex igualmente desonesta Stefan, Rebeca (interpretada por Claire Holt de Pretty Little Liarst). Ela era definitivamente problema – e provavelmente continuará sendo quando a encontrarmos nos dias de hoje! – Mas por incrível que pareça, ela é simpática. Sobre todos os flashbacks (… e mais além), Plec só diz: “Temos que aprender algumas antigas, antigos segredos e voltar para brincar com alguns velhor amigos-barra-inimigos.”


PAI MUITO RUIM | Isso não tem nenhuma relação com as cenas de 1920, mas nesse mesmo episódio Caroline sente o peso de seu pai caça-vampiros. Candice Accola nos entrega várias cenas de dor e agonia enquanto ela é torturada nas mãos do Bill de Jack Coleman. Alerta de Spoiler menor: Durante uma sessão de exposição ao sol, o desempenho Accola espelha o trabalho brilhante de Michael Trevino durante primeira transição de Tyler em um lobisomem.


JÓIAS SUPER-PRECIOSAS | Você sabe aquele colar salvador de vidas que vive no pescoço da Elena? Bem, isso é algo que Rebecca está procurando desesperadamente.


Fonte



Beijinhos apaixonados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...