12 de ago. de 2011

Sexta de sinopses apaixonantes

Olá garotas apaixonadas (o), hoje trago mais um post de sinopses apaixonantes  curtam...



Eu amei esse livro  por que já assistir o filme então curtam a sinopse  e vejam se parece....




Sinopse: Sangue e Chocolate (Blood and Chocolate), escrito por Annette Curtis Klause, conta a história de Vivian Gandillon que saboreia a mudança, a dor doce e poderosa que a leva de garota à lobo. Com dezesseis anos, ela é bonita e forte, e todos os lobos jovens estão em seu pé. Mas Vivian ainda está de luto pela morte de seu pai; seu grupo continua sem um líder e em desordem, e ela se sente perdida nos subúrbios de Maryland. Ela deseja uma vida normal. Mas o que é normal para um lobo que precisa a todo custo esconder a sua identidade dos humanos? Vivian ganha a vida trabalhando numa loja de chocolates e acaba se apaixonando por um garoto humano, bom e gentil, gatoso um alívio bem vindo para ela. Ele é fascinado por magia, e Viviam deseja se revelar para ele. Provavelmente ele a entendêria sua natureza dupla e não sentiria medo ou repulsa como um humano normal faria. A lealdade dividida de Vivian é forçada ainda mais quando um assassinato brutal ameaça expor o grupo. Movendo-se entre dois mundos, ela não parece pertencer a nenhum dos dois e se sente perdida entre as regras de lealdade de seu mundo e a vontade de se revelar seu amado.


AHH não me contentei e fui procurar a capa Americana do livro que por sinal é tão linda quando!!
EIII, ficou curioso com relação ao livro?!!
ahh temos AQUI o PRIMIEIRO CAPÍTULO..
eliáh***



Beijinhos apaixonados.....

Um comentário:

  1. Não sei qual das capas eu preferi, as duas são lindas!
    E eu certamente fiquei curiosa pela história ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...