1 de ago. de 2011

Segunda apaixonada frases e trechos Anjos sentinelas



Olá garotas apaixonadas (o),estava com saudade que tava ocupada esse fim de semana na festa da minha cidade mais já estou de volta então hoje é dia de segunda apaixonada então curtam as  frases..





-"Corri para me arrumar, mas a escova ficava presa a toda hora em nó especialmente difícil de tirar.Tentei separar as mechas com o pente.O nó não desatava, e percebi que havi algo mantendo os fios enroscados.Por fim,  joguei a coisa no chão e me curvei para pegá-la.Era uma folha de macieira."




-"Morei em muitos lugares e aprendi a não me preocupar em parecer legal.Aprendi a ser suficiente para mim mesmo..."-"Congelei.O cobertor pareceu claramente uma mão."-"Não sei se consigo chamá-los de "extraordinários".Ou na verdade, de "dons".Acho que "maldições assustadoras" é um termo melhor".




beijinhos apaixonados...





Um comentário:

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...