11 de ago. de 2011

Dos livros para telonas- OS INSTRUMENTOS MORTAIS COMEÇA A SER PRODUZIDO EM 2012

Olá garotas apaixonadas (o),mais um  super post sobre o livros que estão fazendo o maior sucesso nas telonas antes mesmo de serem lançados, confiram...







O ator Jamie Campbell Bower, que está escalado para interpretar Jace, finalmente se pronuncia sobre o papel. Ele fala de quanto gostou do papel, dos fãs e a data de início de produção dos filmes, em entrevista à SciFi Now.

SciFi Now: O que você pode nos dizer sobre interpretar Jace Wayland na adaptação de Os Instrumentos Mortais quem vem por aí?
Jamie:Nós estamos visando começar a filmar em Janeiro. O que eu posso dizer é que sou incrivelmnete sortudo por interpretar esse papel, e não é uma tarefa fácil para eles escalarem um ator britânico para o personagem. Eu sinto que devo esse papel aos fãs dos livros, então no momento eu estou me dedicando para saber mais sobre quem esse cara é
.




Beijinhos apaixonados...


Um comentário:

  1. OMG JACE *-*
    escolheram um cara digno pra fazer; gostei muito melhor do que a garota que pegaram pra fazer a Clary!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...