2 de ago. de 2011

Desejo apaixonado de terça - Yume

Olá garotas apaixonadas (o),mais uma terça deliciosa curtam muito ai......













Yume
Autor: Kamile Girão
Editora: Dracaena


Sinopse: Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia. Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas ideias divergiam do que era normal. Apenas  ela conseguia ver o que não existia, apenas ela conseguia ver monstros  coloridos passeando pela cidade, apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho. Era um dos rapazes mais cobiçados pelas groupies, um dos mais cafajestes, o tipo mais baixo de parceiro. Ainda assim, Adrien não era feliz. Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse. Contudo, a vida monótona e libertina parecera ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta... Impedir que uma determinada garota chegasse ao Yume, o local proibido para meros humanos. - Sinopse fornecida pela Editora Dracaena. 

-O livro me ganhou pela capa que é perfeita e pela sinopse. Fiquei super curiosa e estou louca para ter o meu exemplar em mãos.



Beijinhos apaixonados...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...