20 de ago. de 2011

#cinema

                                
Oi garotas apaixonadas (o),trago umas dicas de cinema olhem curtam e assistam...



Amor & Outras Drogas poster
O filme gera controvérsia, alguns críticos de cinema criticaram mesmo, mas os espectadores pareceram gostar. Como não sou crítica, não dou atenção aos mínimos detalhes e me encaixo super bem como espectadora, devo dizer que gostei. O gênero dele não pode ser definido com certeza, hora é puro drama, hora é comédia romântica e em outras traz aquela pitada de comédias sem graça, que usam do sexo e mulheres sem ou com pouca roupa para se dar bem.
Achei muito interessante a temática, que trouxe o ar do drama. A protagonista, Maggie Murdock vivida por Anne Hathaway, sofre de mal de Parkinson, algo pouco comum para uma jovem de 26 anos. Por sua vez, Jamie Randall interpretado muito bem por Jake Gyllenhaal, é um pegador, que trabalha para uma grande indústria farmacêutica como representante comercial. Em uma de suas visitas aos médicos ele dá de cara com Maggie e se passando por estagiário a vê com o seio de fora. Quando ela descobre, bate nele e o rejeita. O que para certos homens é puro tempero. Então Jamie corre atrás de Maggie como um cachorrinho necessitado.
amor-e-outras-drogas-fotos-do-filme-filme-cinema-SaladaCultural.com.br-2
A princípio, por causa de sua doença, ela só quer sexo casual, nada de envolvimento, e ele dá graças a isso. Porém, com o convívio cada vez maior, os dois começam a se apaixonar e aí vem o drama, porque ele acompanha as crises de Maggie e percebe como será duro o futuro dos dois.
amor-e-outras-drogas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...