23 de ago. de 2011

Boletin Apaixonante - Sinopses

Olá girls apaixonadas (o), deem uma nessas sinopses...






sinful  Na Inglaterra Vitoriana, depravações de todos os tipos podem ser compradas e Matthew, o Conde de Wallingford, certifica — se de beneficiar — se de cada prazer possível. Entediado e cansado, ele é tão famoso por sua frieza, quanto por seus relacionamentos imorais com belas mulheres. Enquanto esses numerosos flertes preenchem as necessidades físicas de Matthew, eles secretamente o deixam embotado e emocionalmente vazio. Até uma noite, quando se vê espancado, com os olhos enfaixados e aos cuidados de uma enfermeira com uma voz de anjo – e um toque gentil que acalma a escuridão dentro dele e o faz ansiar por mais. E Jane Rankin é uma humilde enfermeira, considerada tímida e sem atrativos pela maioria. Não há lugar para ela entre os lordes e ladies da aristocracia – apesar do crescente desejo de Matthew pelo fogo que queima por debaixo da fachada séria. E então há o segredo de Matthew. Um segredo tão humilhante e escandaloso que poderia destruir a todos os quem ama. Um pecado, ele teme, que nem mesmo o amor de uma boa mulher poderá apagar…



obs:" Que bumbum em.rsrsrs"

Finalmente Bloodlines chegou!!!

\o/ Depois de tanta espera...finalmente hoje é o grande dia!!! \o/

Sinopse: O sangue de Sydney é especial. Isso porque ela é alquimista – um grupo de humanos que mexem com magia e servem como ponte entre o mundo dos humanos e dos vampiros. Eles protegem os segredos dos vampiros – e vidas humanas. Mas o último encontro que Sydney teve com os vampiros, lhe trouxe problemas com os outros alquimistas. E agora com suas alianças ameaçadas, seu futuro está em risco.Quando Sydney é arrancada de sua cama no meio da noite, inicialmente ela acha que ainda está sendo punida pela sua complicada aliança com a dhampir Rose Hathaway. Mas o que ocorre é muito pior. Jill Dragomir – a irmã da Rainha Moroi Lissa Dragomir – está em perigo mortal, e os Moroi devem escondê-la. Para evitar uma guerra civil, Sydney é chamada para atuar como guardiã e protetora de Jill, passando-se por sua colega de quarto no ultimo lugar em que pensariam em procurar por uma vampira da realeza – um internato humano de Palm Springs, California. A última coisa que Sydney queria era ser acusada de simpatizar com vampiros. E agora ela tem que viver com um.
A corte Moroi acredita que Jill e Sydney estarão salvas em Amberwood, mas ameaças, distrações e amores proibidos escondem-se tanto no exterior e dentro do terreno da escola. Agora que eles estão escondidos, o drama acaba de começar.

Ahhhhh que emoção!!! Não vejo a hora de rever o Adrian!!!

Quer conferir o 1° capítulo traduzido??
Então clique Aqui!!




Fonte: Aqui

Beijinhos apaixonados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...