22 de ago. de 2011

Boletin Apaixonante #cinema



                               
Olá garotas apaixonadas (o),tenho um super babado não sei se poderia está postando aqui,mais sou muito fã como sei que muitas de vocês são da saga CREPÚSCULO  então confiram...


Pois é garotas tenho a foto da Bella depois de dar a luz a Reneesme  ....



Vou logo dizendo gente não sei se essa foto é verdadeira mais eu peguei em um site confiável dos estados unidos então.... acho que é.pelo amenos o rosto mostra ser ela  só não as pernas mais creio que seja efeito de computador pois nessa parte do livro fala que ela está muito magra com ar frágil..

BEM EU FIQUEI CHOCADA É UMA CENA MUITO FORTE ... NÉ?!!!!
Mais achei d e bom gosto bem como imaginei no livro...


Beijinhos apaixonantes...

Um comentário:

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...