20 de jun. de 2011

Segunda apaixonada frases de trechos- Questões do Coração



Olá garotas apaixonadas (o),hoje vou fazer a segunda com o livro que fiz resenha essa semana que passou então curtam s e quiserem ver a resenha e um pouco  mais sobre o livro entre aqui.Então vou postar um trecho ao invés de frases oks... :)





Tessa ]
Sempre que fico sabendo de alguém que passou por uma tragédia, não penso no acidente ou no diagnóstico, nem mesmo no choque inicial ou no posterior sofrimento. Em vez disso, encontro-me recriando os momentos corriqueiros que antecedem a tragédia. Momentos que compõem nossa vida, momentos que passaram despercebidos e que, provavelmente, seriam esquecidos se não fossem os eventos que se seguiriam. As lembranças anteriores à tragédia. Posso visualizar com clareza a mulher de 34 anos no banho em uma noite de sábado, pegando seu esfoliante de damasco favorito e contemplando o que vestir para a festa. Torce paraque aquele jovem atraente que conheceu em um café esteja lá, quando, de repente, encontra um inconfundível caroço em seu seio esquerdo.



Também posso imaginar o jovem pai dedicado, levando sua filha para comprar sapatos novos Mary Jane [1] para seu primeiro dia de aula, aumentando o som do rádio que toca Here Comes the Sun e, afirmando, pela milésima vez, que os Beatles são, “sem dúvida, a melhor banda de todos os tempos”, quando um adolescente com a visão turva, em razão das cervejas que tinha tomado na madrugada, ultrapassa o sinal vermelho.




— Difícil dizer — diz Nick, parando o carro e se inclinando para beijar-me o rosto. Viro meu rosto em sua direção e nossos lábios se encontram suavemente.


— Feliz aniversário de casamento — ele sussurra.
— Feliz aniversário de casamento — retribuo.
Ele se afasta e nossos olhos se encontram quando pergunta:
— Depois continuamos de onde paramos?
— Sempre — digo, forçando um sorriso.














2 comentários:

  1. Oi Cássia, você viu o recado que te deixei no skoob? Dá uma olhadinha lá. Beijão flor.

    ResponderExcluir
  2. Cássia, recebi seu recado no skoob e estou seguindo. Espero uma visitinha sua também.

    http://conjuntodaobra.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...